radiador gasoleo

Boas povo, preciso da vossa ajuda.
Alguem me pode arranjar umas fotos ou um esquema de montagem do radiador de gasoleo de uma 6lpd130?????
help me[-o<[-o<[-o<[-o<
cumps!
 
isso decertesa que ah ai pelo forum, agora depende da maneira que queiras instalar, se no retorno(tipico original bmw) se como grande parte costuma fazer(antes de entrar na bomba injectora).
 
isso decertesa que ah ai pelo forum, agora depende da maneira que queiras instalar, se no retorno(tipico original bmw) se como grande parte costuma fazer(antes de entrar na bomba injectora).

o meu foi no retorno mas é bmw como o nosso amigo moto_773 diz. neste caso nao é mt dificil de montar.
 
Se for um pd130 costuma-se montar na entrada antes da bomba, pk já traz permutador de calor no retorno mas o ideal era ter um pequeno no retorno e um maior na entrada... Que temperaturas faz? Quanto queres baixar? Que tipo de iC tens?
 
Se for um pd130 costuma-se montar na entrada antes da bomba, pk já traz permutador de calor no retorno mas o ideal era ter um pequeno no retorno e um maior na entrada... Que temperaturas faz? Quanto queres baixar? Que tipo de iC tens?
tenho um ic xxl do tdisportR, turbo do tamanho do ic:D:D:D mas vou montar tudo agora, e quero montar o radiador tambem....
 
Ok então compra um radiador de gasoleo tb ele xxl :D
Liga nas varetas permutadoras de calor que passam a frente no bloco é só tirar o tubo que fica entre a vareta e a bomba para meter na entrada ou seja "antes"
 
Ok então compra um radiador de gasoleo tb ele xxl :D
Liga nas varetas permutadoras de calor que passam a frente no bloco é só tirar o tubo que fica entre a vareta e a bomba para meter na entrada ou seja "antes"

tb la tenho o radiador xxl=D
so falta montar....
tens alguma foto de um montado?
 
Boas,
Aqui tens a foto de um montado com umas indicações, espero que ajude.

imagem286.jpg


Aproveitar os tubos que passam na cabeça (assinalado a verde), para mim é errado porque assim o gasóleo volta a aquecer....

Cumps,
 
Sim segues essa indicação, o que para mim está errado tudo bem que o carro já tem um radiador pequeno no retorno mas para mim estes maiores são montados tambem no retorno pois o gasoleo aquece porque o que não é queimado e volta pelo retorno ao juntar-se com o restante vái aquecer o que está frio e se montarmos um radiador destas proporções no retorno supostamente teremos sempre gasoleo mais frio na entrada da bomba.

Claro que isto é uma mera opinião pois tambem já foi dito que 2 radiaores um á entrada e outro á saida tambem dá e no meu ve so faz é bem pelo menos baixar a temperatura temos a certeza que baixa :D

Abraço
 
Boas,
Aqui tens a foto de um montado com umas indicações, espero que ajude.

imagem286.jpg


Aproveitar os tubos que passam na cabeça (assinalado a verde), para mim é errado porque assim o gasóleo volta a aquecer....

Cumps,

Boas
montar este IC num choques Cupra tem muito corte e coze?
 
Se for um pd130 costuma-se montar na entrada antes da bomba, pk já traz permutador de calor no retorno mas o ideal era ter um pequeno no retorno e um maior na entrada... Que temperaturas faz? Quanto queres baixar? Que tipo de iC tens?

Spllinter agora fiquei confuso,no teu Ibiza puseste o radiador no retorno do gasóleo ou antes da bomba injectora?!

Boas,
Aqui tens a foto de um montado com umas indicações, espero que ajude.

Aproveitar os tubos que passam na cabeça (assinalado a verde), para mim é errado porque assim o gasóleo volta a aquecer....

Cumps,

Daniel neste esquema que puseste é a do radiador antes da bomba da bomba injectora,certo?
 
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