Radares na Vasco da Gama

Jonhdoe disse:
lá está este jovem pseudo piloto com os falsos moralismos...

ja alguma vez me viste a pisar?
alguem ja me viu a pisar na costa?

só mandas essa boca, pq ja deves ter visto filmes. mas isso sao excepções á regra. no meu dia a dia, ando mais devagar q a minha avó qd vai as compras.
 
Afinal, há radares ou não? É que a conversa já vai nos moralismos e falsos moralismos e mais não sei o que, e não ouvi mais dos radares.
Digo isto porque ocasionalmente apetece-me andar rápido (bem rápido), e não me ocorre nenhum sitio mais seguro. (E não venham com a desculpa do "vai masé pisar para o trackday"...)


Cheers
 
TaFdEr disse:
Afinal, há radares ou não? É que a conversa já vai nos moralismos e falsos moralismos e mais não sei o que, e não ouvi mais dos radares.
Digo isto porque ocasionalmente apetece-me andar rápido (bem rápido), e não me ocorre nenhum sitio mais seguro. (E não venham com a desculpa do "vai masé pisar para o trackday"...)


Cheers

Vai masé pisar para o trackday... 8)
 
tdi...: és um cara de pipoca!
(porque as vezes sabe bem lembrar as bocas da prep.) ;)

edit: o teu nick com 5 pontos fica do crlh! Deve ser kk merda em braille 8)
 
E já que o topic descarrilou completamente, aproveito para levar o offtopic para outro nivel.

Sugiro que falemos de gajas que já comemos, mas que foram assim-assim.
 
Krubs disse:
Jonhdoe disse:
lá está este jovem pseudo piloto com os falsos moralismos...

ja alguma vez me viste a pisar?
alguem ja me viu a pisar na costa?

só mandas essa boca, pq ja deves ter visto filmes. mas isso sao excepções á regra. no meu dia a dia, ando mais devagar q a minha avó qd vai as compras.


Ele tava se a referir a mim!
 
Back
Top