Quick-Chops Virtual Tuning!

IbIzA_BT, perde mais tempo nos pequenos pormenores...
Por exemplo:
- Vidros escurecidos
- Chão do antigo chop & Chão do novo fundo
- Pintura das jantes (a da frente é diferente do que a traseira)
- Ainda consigo ver o fundo original através do parabrisas
- Espelho do condutor muito defeituoso
- .... ;)
 
Ibiza_bt

Vou começar a chamarte CARBON.

todos os teus chops tem carbono ehehe

Mas estás a melhor. toma conta com os detalhes como o miguel disse
 
IbIzA_BT, perde mais tempo nos pequenos pormenores...
Por exemplo:
- Vidros escurecidos
- Chão do antigo chop & Chão do novo fundo
- Pintura das jantes (a da frente é diferente do que a traseira)
- Ainda consigo ver o fundo original através do parabrisas
- Espelho do condutor muito defeituoso
- .... ;)
es bom po jogo de achar as direrenças miguel...mas tens razao...inda tenho muito que aperfeiçoar mas com tempo isto vai la
 
Ibiza_bt

Vou começar a chamarte CARBON.

todos os teus chops tem carbono ehehe

Mas estás a melhor. toma conta com os detalhes como o miguel disse
lol tens razao amigo essa cena do carbono e mesmo...aos poucos vou melhorando...mas obrigado desde ja pelos elogios/criticas sempre ajudam a melhorar
 
lol tens razao amigo essa cena do carbono e mesmo...aos poucos vou melhorando...mas obrigado desde ja pelos elogios/criticas sempre ajudam a melhorar

Faz assim fazes o chop. quando achas que está no ponto, vai dar uma volta, para limpares a vista.
Depois voltas e voltas a ver o chops e pensas assim "O que é que aqueles cabrões vao reparar desta vez??", e olhas paras o sitios mais obvios onde costuma haver erros, que é na troca de BG muitos buraços ainda tem la dentro o antigo BG. entre isso outras coisas.

Tens é de ser critico para contigo mesmo e exigir o melhor que conseguires fazer, basicamente prefeccionista
 
Pois é manu (IbizaBT) kem nos meteu o vicio foi ai o grande master Stock :D mas prontos ainda ha akeles promenores k nao aprefeiçoamos mas com o tempo vou la e eu ainda preciso d mais do que tu lol
Aquele promenor do fundo atraves dos vidros do carro ainda nao sei como resolver isso mas de certeza k alguem me ade explicar lol
 
Aqui fica a minha "visão" de uma 320D do aço!

serie31.jpg


A "VISÃO":

serie3111640x480.jpg
 
Aqui fica a minha "visão" de uma 320D do aço!

serie31.jpg


A "VISÃO":

serie3111640x480.jpg

Bem sinceramente Stock ta PKP!!!!!!!!!!!!!!!! partiste a loiça toda, adorei, fikei vidrado!!!!!!!
Era mesmo axim, so axo k o laranja metia mais escuro um pouco tipo o do saxo, mas a nivel de kits, jantes etc nao mexia!!!! Parabens Stock
 
outras andanças....
á que conhecer o producto no total para o conhecer no geral....

___FORD_TRUCK____by_HYBS.jpg


velhinha....
__2cv___by_HYBS.jpg

_ford_new__by_HYBS.jpg

__VW_VAN_OLDY___by_HYBS.jpg

__mercedes_vito_loaded___by_HYBS.jpg

vw_NEW_BEAST___beetle___by_HYBS.jpg

__old_car___by_HYBS.jpg

dodge_ram_srt-10_800.jpg

DODGE_RAM_multimedia_system_by_HYBS.jpg
 
Last edited:
Faz assim fazes o chop. quando achas que está no ponto, vai dar uma volta, para limpares a vista.
Depois voltas e voltas a ver o chops e pensas assim "O que é que aqueles cabrões vao reparar desta vez??", e olhas paras o sitios mais obvios onde costuma haver erros, que é na troca de BG muitos buraços ainda tem la dentro o antigo BG. entre isso outras coisas.

Tens é de ser critico para contigo mesmo e exigir o melhor que conseguires fazer, basicamente prefeccionista
muito obrigado pela critica construtiva amigo...vou seguir o teu conselho...abraçada
 
Ora aki esta mais um trabalho meu, aos poucos ando a tentar aperçoar as tecnicas mas ainda falta um pouco, tenho tido umas dicas dos meus manus IbizaBT e Stock, espero k m digam a vossa opiniao e deixem criticas construtivas
205.jpg

205PS.jpg
 
o segundo esta brutal mesmo manu =D> ...o peugeot podia estar um pouco melhor mas nao ta mau...
 
Back
Top