Quick-Chops Virtual Tuning!

Um sítio para os quickies! Para os chops que normalmente não demoram muito tempo ou então para aperfeiçoarem as técnicas e receber críticas e comentários para a vossa evolução!
 
aqui fica para ja um trabalho feito por mim...depois de uma aulas do mestre:respect: StOcK
foto original:
Lexus-IS300.jpg


chop:
Lexus-IS3005800x600.jpg


coments/criticas aceitam-se...
 
aqui fica para ja um trabalho feito por mim...depois de uma aulas do mestre:respect: StOcK
foto original:
Lexus-IS300.jpg


chop:
Lexus-IS3005800x600.jpg


coments/criticas aceitam-se...

Comentario: Tá muito fixe e apelativo=D>.
Critica (construtiva :lol:): Parece-me um pouco pequeno o carro para a escala do BG, secalhar um pouco maior e tá no ponto.
Pergunta: O que é aquela cena vermelha no espelho do lado do condutor? acabou-se a tinta? lol

PS: Tens de mudar a luz de nevoeiro do lado do condutor, ta fundida.;)

Abraço na leves a mal tou na brincadeira
 
este "carro" despensa apresentações...
foi num daqueles dias que apetecia fazer algo mas a paciência para elaborar algo mais detalhado era mesmo pouca! LOL
um chop para, talvez, trabalhar futuramente....

a imagem original correta é esta, com a abertura correta da mala!!!
uma curiosidade estas fotos foram tiradas em portugal!

bmw-5-series-gt_3.jpg


bmw5seriesgtcopy.jpg
 
Last edited:
este "carro" despensa apresentações...
foi num daqueles dias que apetecia fazer algo mas a paciência para elaborar algo mais detalhado era mesmo pouca! LOL
um chop para, talvez, trabalhar futuramente....

5-series-gt-15-600x399.jpg


bmw5seriesgtcopy.jpg
Onde está o botão "like" tipo face! está :drool:
Parabéns Pedro :clap: :clap:
 
obrigado pessoal!
3 pontos que quero mudar...
bg, jantes (acho que não se adequam de todo ao modelo e linhas do carro) e o som na mala, mudar aquelas colunas ou inventar algo!!
;)
 
este "carro" despensa apresentações...
foi num daqueles dias que apetecia fazer algo mas a paciência para elaborar algo mais detalhado era mesmo pouca! LOL
um chop para, talvez, trabalhar futuramente....

a imagem original correta é esta, com a abertura correta da mala!!!
uma curiosidade estas fotos foram tiradas em portugal!

bmw-5-series-gt_3.jpg


bmw5seriesgtcopy.jpg

Ta fixe, mas muda as jantes e cuidado a rebaixar o carro porque na roda de traz ta muito dentro da cava e nao parece muito proporcional.
De resto ta muito fixe, tens bom gosto lol.

Podes experimentar apagar a linha da porta de traz, porque como apagaste o manipulo pode ser que fique melhor, se o fizeres nao te esquecas dos vidros.
 
Comentario: Tá muito fixe e apelativo=D>.
Critica (construtiva :lol:): Parece-me um pouco pequeno o carro para a escala do BG, secalhar um pouco maior e tá no ponto.
Pergunta: O que é aquela cena vermelha no espelho do lado do condutor? acabou-se a tinta? lol

PS: Tens de mudar a luz de nevoeiro do lado do condutor, ta fundida.;)

Abraço na leves a mal tou na brincadeira

es bom pra jogar aqueles jogos de encontrar as difrenças..

Parabéns pelo bom trabalho realizado IbIzA_BT ;)
 
Ta fixe, mas muda as jantes e cuidado a rebaixar o carro porque na roda de traz ta muito dentro da cava e nao parece muito proporcional.
De resto ta muito fixe, tens bom gosto lol.

Podes experimentar apagar a linha da porta de traz, porque como apagaste o manipulo pode ser que fique melhor, se o fizeres nao te esquecas dos vidros.
as jantes ñ é bem o estilo! mas até resultou!
as cavas falta ali umas sombras também!
mas deste-me uma ideia, ou tentar fazer pickup! ou então um coupe LOOOL
abc
 
Espero que nao levem a mal o que tenho comentado, tambem mexo com o photoshop (apesar de nao usar já a alguns meses) e acho que a atenção ao detalhe é o que faz sobressair um chop.

Pickup, acho que nao mas coupe ou cabriole deve ficar engraçado.

Abraço vou ver se volto a mexer no ps, para postar algumas cenas por aqui.

Á malta (como tu) que mexe fixe no ps e tem mt bom gosto, entre eles miguel tavares, stock666, mancha, leonegro, desculpem la nao me lembro de todos mas já vi chps muito bons
 
Back
Top