Quem Tem Repro E Quem NÂo Tem????Fumarentos na FRENTE

Quem tem Repro e Quem nao Tem??


  • Total voters
    1 323
Deduz se, quando alguém usa os termos "mudei de stock para abstractos", quando em bom português se pode dizer "fiz uma reprogramação abestractos" puro e simplesmente.

Cumps;)

e entao? mudei ou nao? "Uma mudança ou transformação pressupõe uma alteração de um estado, modelo ou situação anterior, para um estado, modelo ou situação futuros" ABESTRATOS e nao abestraCtos por isso so podes aspas quando estàs a citar algo que foi dito e eu nao disse com essa ortografia. Vai para FEUP aprender portugues que o teu amigo tem muita experiencia :rir:
 
como é que se muda o voto?

gostava de mudar o meu!

Ps: só no isep se entrava com nega a português..na feup o mínimo era mesmo 10! isto à 5 anos!

agora nao se pode entrar com nota negativa a nada... mas mesmo assim tens que rever o teu português. HA 5 anos e nao à 5 anos LOOOOL epah eu acho que isto ja acabava nao?
 
Deduz se, quando alguém usa os termos "mudei de stock para abstractos", quando em bom português se pode dizer "fiz uma reprogramação abestractos" puro e simplesmente.

Quando se utiliza simplesmente a palavra "reprogramação" subentende-se logo a partida que anteriormente havia uma "programação"...portanto não mudaste para nada, apenas alteraste.

Cumps;)


abestratos
 
Olázinho! Ainda há beijinhos para mim? :rir: Deixem-se de merdas! Não se chateiem. ;)

O meu não tem repro porque é mega-manco 1.2. lololol
 
e entao? mudei ou nao? "Uma mudança ou transformação pressupõe uma alteração de um estado, modelo ou situação anterior, para um estado, modelo ou situação futuros" ABESTRATOS e nao abestraCtos por isso so podes aspas quando estàs a citar algo que foi dito e eu nao disse com essa ortografia. Vai para FEUP aprender portugues que o teu amigo tem muita experiencia :rir:

Ok peço desculpa pela confusão, no fórum geralmente usa se o "mudei" para designar "mudança de casa reprogramadora" e o simples " reprogramei" quando se designa a primeira reprogramação do ficheiro original.
Com tanta graxa que dás aqui pelo fórum, a dada altura quem lê os teus posts, dá a ideia que "mudaste de reprogramação"
Se calhar foi isso sorry :D (mas como até te sentiste tocado, se calhar a dedução até foi legitima...mas tudo bem)

Quanto a (não sei como se escreve) , andei a procura no dicionário mas não existe essa palavra, como tal não sou obrigado a saber como se escreve qualquer nome de reprogramador, (ou a vossa religião... já não sei ao certo...mas as vezes parece)

Quanto ao "vai aprender...com o teu amigo", nunca é tarde demais para aprender, portanto se achar que é preciso irei com certeza.
Faz o mesmo, a vida não é só carros (muito menos só "Siats")

Cumps ;)
 
agora nao se pode entrar com nota negativa a nada... mas mesmo assim tens que rever o teu português. HA 5 anos e nao à 5 anos LOOOOL epah eu acho que isto ja acabava nao?

por acaso é mesmo há, mas concerteza que aprendeste isso lá em frança!

sabes que a malta na feup, no 5º ano, fala e escreve mais em inglês que português! temos horizontes mais alargados entendes?

voltando ao tópico, pois é o que interessa, quando souberem como se muda o voto, avisem por favor...
 
Ok peço desculpa pela confusão, no fórum geralmente usa se o "mudei" para designar "mudança de casa reprogramadora" e o simples " reprogramei" quando se designa a primeira reprogramação do ficheiro original.
Com tanta graxa que dás aqui pelo fórum, a dada altura quem lê os teus posts, dá a ideia que "mudaste de reprogramação"
Se calhar foi isso sorry :D (mas como até te sentiste tocado, se calhar a dedução até foi legitima...mas tudo bem)

Quanto a (não sei como se escreve) , andei a procura no dicionário mas não existe essa palavra, como tal não sou obrigado a saber como se escreve qualquer nome de reprogramador, (ou a vossa religião... já não sei ao certo...mas as vezes parece)

Quanto ao "vai aprender...com o teu amigo", nunca é tarde demais para aprender, portanto se achar que é preciso irei com certeza.
Faz o mesmo, a vida não é só carros (muito menos só "Siats")

Cumps ;)

ainda bem que viste o teu erro:finga: se quiseres eu converto-te de religiao:weedman:
 
pois a vossa casa funeraria está lotada de mortos têm que passar o trabalho para outros


Não tenho nenhuma casa funerária, mas estou seriamente a pensar abrir uma, pois de facto é um bom negócio nos tempos que correm!

em relação a descontos, lamento..mas aqui não adianta andar a lamber botas...isso é coisa de outros fóruns!
 
Não tenho nenhuma casa funerária, mas estou seriamente a pensar abrir uma, pois de facto é um bom negócio nos tempos que correm!

em relação a descontos, lamento..mas aqui não adianta andar a lamber botas...isso é coisa de outros fóruns!

isso ja nao sei como é nos outros, so ando neste e no zwame...

Perder pistões...turbos...?
Tas te a referir a isto?

Não me tentes vender nada...como tínhamos falado noutro tópico, não é bem isso que procuro.

Cumps;)

cada um fala pela experiência que tem... e eu nao posso vender nada, nao sou socio
 
se vês que tou a vender qualquer coisa tens que fazer report aos admin

Report de quê? Por mim podes vender a quem quiseres aqui no fórum não tenho nada haver com isso,nem estou a par das regras, não sei se podes ou não, é me indiferente... apenas referi que não estou interessado na tua oferta demonstrada nos posts anteriores, mas obrigado a sério.

Cumps :)
 
a pessoal aqui que nao deve ter mais nada que fazer se nao implicar com as pessoas....é assim tanta a dor de coto???parece que ha gente com falta do que fazer se for por isso eu arranjo..ha pessoal mesmo mesquinha...deve doer alguma coisa a alguem,nao sei digo eu...
 
Back
Top