Quem Tem Repro E Quem NÂo Tem????Fumarentos na FRENTE

Quem tem Repro e Quem nao Tem??


  • Total voters
    1 323
e quanto à piada das religiões, que eu saiba o W não vem no dicionário português, quando derem tiros, dêam para o ar, é que para o chão, podem acertar nos vossos pés...
 
eu tou como o ivo..e so brutalidade por aqui...se houvesse que fazer nao era nada disto...

p.s off-topic - e que tal ivo a susp ta fixe?ficou porreiro a curvar?
 
O problema é mesmo esse, o nome TWE n é português.

TUNING WITH ENGINEERING
Isso devias dizer aos teus conterraneos, pois vem com bocas do tipo ah i tal, dicionário... a que propósito?
há já sei, relativamente às electronicas não têm nada para dizer, então falam do nome....:rir:
 
eu tou como o ivo..e so brutalidade por aqui...se houvesse que fazer nao era nada disto...

p.s off-topic - e que tal ivo a susp ta fixe?ficou porreiro a curvar?

(ficou porreira e curva bem , foi logo grande diferença . tem k se combinar uma cafezada para se ver as makinas)
 
(ficou porreira e curva bem , foi logo grande diferença . tem k se combinar uma cafezada para se ver as makinas)

por mim é so combinar.....penso que es tu que namoras para uma rapariga que trabalha na escola de conduçao perto de minha casa....nao tenho a certeza...tambem nunca te vi la um amigo meu que anda la a tirar a carta é que me falou...

abraço...
 
Isso devias dizer aos teus conterraneos, pois vem com bocas do tipo ah i tal, dicionário... a que propósito?
há já sei, relativamente às electronicas não têm nada para dizer, então falam do nome....:rir:

que fique bem claro que conheço o GT-JTD e ele nada tem a ver com a TWE...por isso não fales do que não sabes por favor ;)
 
só é cão e anda a lamber botas durante meses quem quer!
Não foi isso que te perguntei, mas a parte Importante da questão, não quiseste saber....e já agora que falaste em Funerarias, sabes o que singifica o Autocolante que tens por baixo do Pisca do lado direito do teu carro?
Sucatas IAC????
que fique bem claro que conheço o GT-JTD e ele nada tem a ver com a TWE...por isso não fales do que não sabes por favor ;)
Eu axo que as aulas são para quem tem qualificação para tal, e mesmo assim não faltam desempregados....
 
Não foi isso que te perguntei, mas a parte Importante da questão, não quiseste saber....e já agora que falaste em Funerarias, sabes o que singifica o Autocolante que tens por baixo do Pisca do lado direito do teu carro?
Sucatas IAC????

Eu axo que as aulas são para quem tem qualificação para tal, e mesmo assim não faltam desempregados....

por acaso tenho dos dois lados! também queres um é?
grandes senhores da mecânica, e disse não tenhas a mínima dúvida!

a parte do "sucatas iac" vou-te ser sincero..não percebi onde queres chegar..mas a maior parte das "sucatas" que eles têm chegam bem para a maior parte dos ibizas que aqui andam..e algumas dessas "sucatas" têm mais de 15 anos :rolleyes:

quanto às aulas, é preciso ter algum tipo de qualificação para aprender?! ok..estou a tirar engenharia para ir aprender a escrever na primária!

enfim....
 
quem dera ha muitos saber um terço do que os engenheiros do fumo sabem..nao me vou alongar mais...
e quem dera ha muitos ter as "sucatas" dos IAC....
 
quem dera ha muitos saber um terço do que os engenheiros do fumo sabem..nao me vou alongar mais...
e quem dera ha muitos ter as "sucatas" dos IAC....

Por acaso nunca coloquei o carro nos IAC (se calhar simplesmente pq ainda é um bocado longe da minha área de residência) mas pelo que já tive oportunidade de ver pessoalmente, e pelas opiniões de quem lá é cliente, só tenho a dizer bem.

Mas à falta de argumentos...tenta-se dar o desmarque para outros campos...

Há pessoal que vive demais isto...

;)
 
clientes insatisfeitos ha em todo lado,agora falar sem nunca se ter metido la o carro acho que é mau....mas enfim...
 
Hey, a parte das sucatas veio associada à Funeraria...Pois na sucata morrem muitos carros...Não falei sequer em mecanica meus Amigos...
 
por acaso tenho dos dois lados! também queres um é?
grandes senhores da mecânica, e disse não tenhas a mínima dúvida!

a parte do "sucatas iac" vou-te ser sincero..não percebi onde queres chegar..mas a maior parte das "sucatas" que eles têm chegam bem para a maior parte dos ibizas que aqui andam..e algumas dessas "sucatas" têm mais de 15 anos :rolleyes:

quanto às aulas, é preciso ter algum tipo de qualificação para aprender?! ok..estou a tirar engenharia para ir aprender a escrever na primária!

enfim....
O meu carro, não é para ser melhor que nenhum, é para ser o melhor possivel, dentro do que eu gosto e posso....
Quanto às aulas, acho que todos nós damos erros, uns mais outros menos, mas isso nunca pode servir, para fazer comparações, e mostras de Complexos de "Superioridade"....
Cumps
 
Back
Top