Ainda não abriu nadaComo é que anda o CFS na FAP? aquilo tá a bombar?
Ainda não abriu nadaComo é que anda o CFS na FAP? aquilo tá a bombar?
Ainda não abriu nada
Pois tambem a nós desde fevereiro que foi quando vimos as vagas para cada especialidade para o CFS.Ja me confirmaram que ia abrir! Não se sabe é quando, mas deve estar para breve!![]()
Soldado`
2 anos no 2Bimec
Faz um ano este ano no RA4
Mecanico de viaturas blindadas e condutor
Mecanico de viatura de rodas
Epá em termos de tatuagens, supostamente pelo menos na força aerea, não podes ter em nenhuma parte do corpo visivel com TFM ( equipamento de treino fisico ) , que consiste em t shirt, que as mangas te dão pelo meio do braço, e calções. Se tiveres no peito, nas costas, nos ombros penso que não irá afectar em nada o teu apuramento.
Mas já vi quem depois de entrar efectua-se e não houve problema, por isso se entrares e fores colocado, é falares com a tua chefia.
Bem CFP pelos vistos vêm ai. Duas recrutas uma agora em Junho e outra para Novembro. CFO cursos abriram também mas a AFA ainda não chamou ninguém, e CFS mantém-se no segredo dos deuses..
Aqui no exercito recruta já esta a decorrer quanto a cfo e cfs não se sabe de nada :s
Pois é normal, tá tudo em aguas de bacalhau nos três ramos penso eu..
Vamos lá ver se em Junho com os conselhos de especialidade todos se isto vai ou não para a frente.
Uma pergunta pessoal, há uns anos que ando a tentar entrar para uma força armada, ou Força aérea ( polícia aérea ), ou fuzileiros ... Mas já me falaram bastante acerca das tatuagens nos braços, contudo, tenho um amigo meu que entrou á pouco tempo para os fuzileiros e está todo tatuado, é proíbido ou depende do examinador que apanhamos nos exames?
com a falta de pessoal que ha de momento daqui a nada ate coxos estao na tropa amigo....concorre na mesma um NAO e sempre garantido.....sem concorreres nao sabes se entras
So hoje é k reparei neste topico pessoal.
Sai do Exercito no mes passado, 6 anos depois de ingressar no C.T.O.E em lamego, onde depois vim pra Sta Margarida e passei ca 5 anos no 1º Batalhão de Infantaria Mecanizado.
Saí como 1ºCb, pk as promoções tavam congeladas a muito.
Digo-vos k trago grandes recordações e grandes amizades. Foram bons e por vezes dolorosos tempos, dos quais nao me arrependo nada.
Abraço
Então deves conhecer pessoal que esta aqui no Porto comigo![]()
1 bimec era foda tenho amigos que desistiram não aguentaram a foda da praxeTalvez Amigo...
So hoje é k reparei neste topico pessoal.
Sai do Exercito no mes passado, 6 anos depois de ingressar no C.T.O.E em lamego, onde depois vim pra Sta Margarida e passei ca 5 anos no 1º Batalhão de Infantaria Mecanizado.
Saí como 1ºCb, pk as promoções tavam congeladas a muito.
Digo-vos k trago grandes recordações e grandes amizades. Foram bons e por vezes dolorosos tempos, dos quais nao me arrependo nada.
Abraço