Mas ja agr mata.m a curiosidade se souberes claro o que aquilo tem
Mas ja agr mata.m a curiosidade se souberes claro o que aquilo tem![]()
Acho que tem 2256, bicos race stg1, ic frontal, embraiagem e acho que tem embolo, não tem é repro![]()
Quando a vires manda.lh cumprimentos meus, 2 Cb Azevedo, ela deu.me aulas de conduçao em estremoz, quando tive a tirar a carta de pesadosAbraço
CFS contratados exercito candidaturas até 24 de Maio..
Não amigo, ainda não saiu nada..
Que estranho.. Pensava que abriam todos na mesma fase, aparentemente não..
Mas vai abrir aposto bruno, vais ver.
Se tudo correr bem apartir de 15Out já tou na ota de novo, vamos lá ver..
Boas sorte amigo, eu como sou soldado, vou concorrer para já ao cfs contrado, só tenho dois anos de rc, e ganhar mais uns trocos ao fim do mês.
Pois e depois tens de esperar que o QP abra não é ?
Mas eles querem fazer isso para não terem que ter mais QP's.. Que sinceramente é um desperdicio...
Porque estás já a pagar a formação dos mesmos, eles vão ter 5 anos de contrato, e depois manda-los fora apenas dá mais despesa as forças armadas mas enfim..
Espero mesmo que entres em QP assim já ficas mais descansado e não andas a contar os anos que te faltam para o termino do contrato
Mesmo vou-me esforçar para isso, pode ser que nos encontremos![]()
mas nao ha ja QPs a mais?Mas eles querem fazer isso para não terem que ter mais QP's.. Que sinceramente é um desperdicio...
Porque estás já a pagar a formação dos mesmos, eles vão ter 5 anos de contrato, e depois manda-los fora apenas dá mais despesa as forças armadas mas enfim..
Espero mesmo que entres em QP assim já ficas mais descansado e não andas a contar os anos que te faltam para o termino do contrato