Quem pertença as Forças Armadas?!

Pertençes as F.A?

  • Sim

    Votes: 23 29,9%
  • Não

    Votes: 54 70,1%

  • Total voters
    77
Epá impossivel não é, eu na minha especialidade se quiser ir para o CFS, tenho praticamente 80% de probabilidade de o fazer.
Agora depende das vagas que abrem para a tua especialidade bruno :p
Nos temos aqui os PA's , que são 5 ou 6 vagas para 30 ou 40 gajos

Tens praticamente 80% probabilidade???? explica lá isso melhor lol


Conheces o TEN Gonçalves TODCI?
 
Boas malta, estou a ver que o pessoal, aderiu a este topico, e pelos vistos, ja se conheçem e tudo :D

Concordo com o que disseram ;)
 
Tens praticamente 80% probabilidade???? explica lá isso melhor lol


Conheces o TEN Gonçalves TODCI?

Aqui para a ese num pelotão de 100 gajos existe para ai 2 ou 3 vagas para secretariado, por exemplo . .

Enquanto que para infantaria, cavalaria, etc existe muitas mais porque são especialidades mais complicadas ;)

cumpz
 
Tens praticamente 80% probabilidade???? explica lá isso melhor lol


Conheces o TEN Gonçalves TODCI?
Claro que conheço, já trabalhei com ele várias vezes, e está neste momento um piso acima do meu.
Ora se formos a ver o CFS Oprdet tem cerca de 4 vagas por ano, e todos os anos apenas têm entrado 2. Deixando as outras 2 vagas ou sendo preenchidas por outras especialidades ou ficando simplesmente vazias.

Neste momento fomos informados que a minha incorporação poderá vir a concorrer, sendo 11 para 4 vagas, o que irá ser algo mais competitivo, mas de resto os outros anos têm sido sempre assim, têm ficando sempre vagas por preencher.
 
Ouvi a pouco na radio que vão entrar mais 4 mil pessoas nas F.A, poderá a quantidade de pessoal que saiu, muitos deles dos quadros, agora estao-se a ver as arranhas
 
Mas isso é normal... Tanto que na altura que estava na OTA já se ouvia rumores que para 2013 se ia contratar Sargentos Melicianos..
A ver se este ano á recrutas lá para junho/julho..
 
Mas isso é mais que normal, alias isso já se devia ter feito á mais tempo.. Já quando entrei para a fap, mencionavam isso.
 
Claro que conheço, já trabalhei com ele várias vezes, e está neste momento um piso acima do meu.
Ora se formos a ver o CFS Oprdet tem cerca de 4 vagas por ano, e todos os anos apenas têm entrado 2. Deixando as outras 2 vagas ou sendo preenchidas por outras especialidades ou ficando simplesmente vazias.

Neste momento fomos informados que a minha incorporação poderá vir a concorrer, sendo 11 para 4 vagas, o que irá ser algo mais competitivo, mas de resto os outros anos têm sido sempre assim, têm ficando sempre vagas por preencher.

Mas é sempre mt relativo! Isto que me estas a dizer já é bem diferente da outra fease :) O Gonçalves é um amigo meu de infancia, podes dar-lhe um abraço meu! Entrei para a FAP em FEV/2000, tive ai quase 10 anos :) conheço a instituição de trás para a frente lol Bons tempos!
 
Mas é sempre mt relativo! Isto que me estas a dizer já é bem diferente da outra fease :) O Gonçalves é um amigo meu de infancia, podes dar-lhe um abraço meu! Entrei para a FAP em FEV/2000, tive ai quase 10 anos :) conheço a instituição de trás para a frente lol Bons tempos!
Mas sais-te para algo melhor ?
Eu se tiver aqui 10 anos, acho que já não vou conseguir largar :D
 
Tou a fazer o cfs qp do esxercito, tou no 2º ano do curso. sou soldado e tou a tirar a especialidade de serviço de material mecanica no IPE em Lisboa. sou soldado pois congelaram as promoçoes pois ja deveria ser Furriel..
 
Isso tambem aconteceu aos nossos que foram o ano passado em Setembro para o CFS.. No entanto lá para Dezembro foram para Furriel, e agora mal acabem é 2SAR.
Porque pelo menos aqui furriel é posto de transição, não fixo, antigamente é que era 2º furriel e furriel ( exercito ).
 
Back
Top