Quem pertença as Forças Armadas?!

Pertençes as F.A?

  • Sim

    Votes: 23 29,9%
  • Não

    Votes: 54 70,1%

  • Total voters
    77
pois eu tambem nao me recordo de nenhuns 2ºs cabos lol....opa e tanta gente que por aqui passa......boa sorte na missao amigo

Obrigado amigo, de facto ai desde o pessoal do Ddn ao das preparações passa muita gente.. belos jantares no cantinho do Erec :) Quando voltar ai para fazer o desquite em Outubro combinamos uma cafézada :)
abraço
 
Um colega meu para entrar para os QP do exército teve que ir para infantaria e depois para os comandos dar instrução, não era bem o que ele queria, mas safou-se bem agora que foi para o Afeganistão receber 100€ por dia...

Boas amigo, como se chama esse teu amigo ? Se está agora no afeganisão está aqui comigo:)
 
Obrigado amigo, de facto ai desde o pessoal do Ddn ao das preparações passa muita gente.. belos jantares no cantinho do Erec :) Quando voltar ai para fazer o desquite em Outubro combinamos uma cafézada :)
abraço

ja nao vamos a tempo amigo......vou passar hoje a disponibilidade.....:cry:

belos tempos aqui passei,grandes amigo fiz aqui enfim.....tudo passa e a vida continua.....grande abraço
 
ja nao vamos a tempo amigo......vou passar hoje a disponibilidade.....:cry:

belos tempos aqui passei,grandes amigo fiz aqui enfim.....tudo passa e a vida continua.....grande abraço

O que levamos de melhor da vida militar é os momentos de camaradagem e os grandes amigos que fazemos...desejo te tudo de bom

Grande Abraço
 
Deixo aqui uma informação de interesse para quem queira saber o quanto se ganha se suplemento diario em missões.

Of Generais 119,58 €
Coronel 112,80 €
Of Superiores (major) 106,15 €
Cap 95,55 €
Ten 93,90 €
SCh 92,23 €
SAj 86,26 €
1Sarg 86,26 €
2Sarg 86,26 €
Furr 86,26 €
CAdj 79,96 €
1º Cabo 79,96 €
2º Cabo 79,96 €
Sold 79,96 €
 
Hum já me lembro, mas vocês andavam sempre sentados na mesa das taticas, e no bar raramente vos via depois da hora de almoço.
Andavam muito ninjas vocês lol

Estivemos nas tacticas e no CenCom a estagiar, eramos os ninjas do CA. as vezes íamos lá ao bar, dependia da vontade e paciência para aturar os cabos lol
Um do meu curso ficou lá nas tacticas o Antunes
 
Acho que sei quem é um gajo alto. Epá eu sei que podia haver ás vezes falta de paciência para certas coisas, mas depois se fossem cá colocados seria pior, é preferivel que o pessoa vos fosse conhecendo enquanto estava cá a estagiar do que depois.
Nos também tivemos cá as tipicas situações caricatas, mas depois o pessoal habitua-se.
A ver vamos se somos promovidos até junho
 
Acho que sei quem é um gajo alto. Epá eu sei que podia haver ás vezes falta de paciência para certas coisas, mas depois se fossem cá colocados seria pior, é preferivel que o pessoa vos fosse conhecendo enquanto estava cá a estagiar do que depois.
Nos também tivemos cá as tipicas situações caricatas, mas depois o pessoal habitua-se.
A ver vamos se somos promovidos até junho

Não iamos todos os dias ao bar, mas iamos as vezes, e o pessoal ia se conhecendo.
Não tenho grande esperança de ser promovido até Junho:S A minha frente ainda tenho a tua recruta e a 3ª de 2009...se bem que há aqui 3 ou 4 camaradas "Comandos" 2º's cabos que vão ser promovidos em breve. É uma questão de (des)esperar.
 
Sim vocês ainda é cedo, foram promovidos depois de nós, nós fomos em Junho, vocês devem ter sido um ou dois meses depois.
 
Pois vocês se forem será só Outubro/Novembro. Nós como já á quase um ano e meio deviamos ter sido promovidos vamos lá ver
 
Back
Top