Quando é que foi a tua recruta ?
Sou da 2ª de 2010 amigo
Quando é que foi a tua recruta ?
estive com pessoal da FAP no aprontamento no rc4 secalhar ate tivemos juntos e nao sabemos![]()
pois eu tambem nao me recordo de nenhuns 2ºs cabos lol....opa e tanta gente que por aqui passa......boa sorte na missao amigo
Um colega meu para entrar para os QP do exército teve que ir para infantaria e depois para os comandos dar instrução, não era bem o que ele queria, mas safou-se bem agora que foi para o Afeganistão receber 100€ por dia...
Hum então devo-te ter visto para lá. Que eu sou da primeira de 2010..
Obrigado amigo, de facto ai desde o pessoal do Ddn ao das preparações passa muita gente.. belos jantares no cantinho do ErecQuando voltar ai para fazer o desquite em Outubro combinamos uma cafézada
![]()
abraço
ja nao vamos a tempo amigo......vou passar hoje a disponibilidade.....:cry:
belos tempos aqui passei,grandes amigo fiz aqui enfim.....tudo passa e a vida continua.....grande abraço
Estas no C.A. certo ? Estive lá a estagiar antes de ser colocado, havia lá uns quantos Ibizas![]()
Sim estou no C.A , hum acho que já sei qual é a tua turma, não tinha uma rapariga brasileira ?
Sim tinha, era a Luna Hora, lol. A vegetariana que passou a recruta e metade do curso a comer Carne![]()
Hum já me lembro, mas vocês andavam sempre sentados na mesa das taticas, e no bar raramente vos via depois da hora de almoço.
Andavam muito ninjas vocês lol
Acho que sei quem é um gajo alto. Epá eu sei que podia haver ás vezes falta de paciência para certas coisas, mas depois se fossem cá colocados seria pior, é preferivel que o pessoa vos fosse conhecendo enquanto estava cá a estagiar do que depois.
Nos também tivemos cá as tipicas situações caricatas, mas depois o pessoal habitua-se.
A ver vamos se somos promovidos até junho
Sim vocês ainda é cedo, foram promovidos depois de nós, nós fomos em Junho, vocês devem ter sido um ou dois meses depois.
Pois vocês se forem será só Outubro/Novembro. Nós como já á quase um ano e meio deviamos ter sido promovidos vamos lá ver