Quem me paga o meu plasma agora?????

Sport 1.6 para um user que até já foi moderador, andas a abrir uns tópicos cheios de piada. Sinceramente não te parece que já chega de palha neste fórum?

Secalhar é por estas e outras que já ñ o é.

[[]]

Se achas que foi por estas e outras que não sou, vê-se logo que não me conheces e como tudo que vem de baixo não me atinge amigos na mesma

Ou então porque se calhar se fartou do baixo nível a que este fórum chegou e das infantilidades de grande parte dos pseudo-responsáveis.

Nem imaginas o quanto está certo


Apenas um pequeno reparo. Ele não foi Moderador mas sim Administrador.

P.S.: Não achei mal o Elito ter bloqueado os tópicos, apenas ficaram perguntas por responder da parte do SaM98. Over and out!

Obrigado pela correcção mas não era necessária

Talvez agora tenha oportunidade de expressar a minha opinião relativamente aquilo que me disseram à tempos
Talvez o que " o forum precisa é alguém que tenha mais disponibilidade", (NOTA-SE) e depois disso fechou-se em copas, como à muito que a única coisa que se vê aqui são crianças fiquem lá com os vossos brinquedos;-)

PS: talvez seja por estas e por outras que nunca irão descobrir de quem me fez a minha electrónica :p:p
 
Está a preparar a resposta para esta situação e acho muito bem


:rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir:

e aposto que vai ser banido outra vez:confused::confused::confused::confused:

lol mas quem? o sam98 ? é que o andre Fr ainda está banido então já devem tar a fazer o desconto...
assim da proxima fica menos tempo...
abraço
 
nao era suposto o andre fr poder fazer o login as 18h deste mesmo dia?

gostava de saber o porque de o mesmo nao poder?;-)
 
Depois de se encontrarem no pedestral, ninguém lhes toca e acho que temos exemplos disso mesmo no nosso país, e ainda há quem os volte a eleger!
Já ia começar a escrer um testamento, mas voltei atrás! :D
 
sim mas ele ainda tinha de ir a eleições e os ditos cujos bloqueavam as eleições porque o nome dele e marca registada...
abraços
 
passava de andrefr a andrerf

mas os poderosos tiravam lhe do poder a mesma ... e que quase de certeza k andre tambem ja esta registado ;)
 
Back
Top