Quem me paga o meu plasma agora?????

Pois com esta história de andarem para aí com as novelas vendi o meu plasma :mad::mad:
Agora chego aqui e está tudo bloqueado :mad::mad::mad:
deixem mas é a novela correr fiquei sem saber se o artista é bom ou se é bombeiro :oops::oops::oops:

:pip::pip::pip::pip::pip:
 
Sport 1.6 para um user que até já foi moderador, andas a abrir uns tópicos cheios de piada. Sinceramente não te parece que já chega de palha neste fórum?
 
Ou então porque se calhar se fartou do baixo nível a que este fórum chegou e das infantilidades de grande parte dos pseudo-responsáveis.
 
Sport 1.6 para um user que até já foi moderador, andas a abrir uns tópicos cheios de piada. Sinceramente não te parece que já chega de palha neste fórum?

Apenas um pequeno reparo. Ele não foi Moderador mas sim Administrador.

P.S.: Não achei mal o Elito ter bloqueado os tópicos, apenas ficaram perguntas por responder da parte do SaM98. Over and out!
 
Apenas um pequeno reparo. Ele não foi Moderador mas sim Administrador.

P.S.: Não achei mal o Elito ter bloqueado os tópicos, apenas ficaram perguntas por responder da parte do SaM98. Over and out!

Ele nao tem tempo para pôr ordem no fórum (a menos que lhe enviem os links), quanto mais para responder as perguntas...
 
Pensava q já tava td calmo!!!

Aviso já que se descambar resolvo à minha maneira!!!

nao estou a pescar nada disto ja

entao mas agora tambem ja nao se pode falar sobre o assunto ?
temos a pide a bombar outra vez ?

ta lindo

k nao se podia falar mal da abs ja se tinha percebido
de postar o video tambem
agora k tambem nao se podia falar nisso , essa e nova ..

entao mas isto e 1 forum publico , ou pertence a abs e so a alguns?

eu nao tenho nada contra uns nem outros ... mas andar a querer calar as ideias , opinioes de alguns users dessa maneira nao e capaz de nao ser 1 boa politica a seguir ...
 
Last edited:
Apenas um pequeno reparo. Ele não foi Moderador mas sim Administrador.

P.S.: Não achei mal o Elito ter bloqueado os tópicos, apenas ficaram perguntas por responder da parte do SaM98. Over and out!

e simples e o que se costuma fazer quando nao a respostas validas ... ou quando ja se espalhou com as respostas que deu ..

tapar o sol com a peneira , acaba sempre por passar alguma coisa.

nao via o forum ser manipulado desta maneira ... ja tinha reparado k alguns tinham mais protagonismo e poderes k outros...
agora este tipo de censura ... do tipo se comeca a descambar , resolvo a minha maneira... parece me mal ..

tipo pide ... falas mal do poder ... tens k ser calado


p.s- nao tenho nada contra o moderadores em questao , nem contra a abs ..
mas sendo isto 1 forum publico , pode se sempre ouvir o k se quer , mas tambem aquilo k nao se quer
desde k esteja dentro das regras definidas do proprio forum ...
parece k as regras estao com tendencias para mudar tambem
 
Last edited:
Isto agora esta desta maneira o paulo so veio pedir voluntarios (bombeiros) para lhe ajudarem a arranjar um plasma novo para poder ver a novela e ja veem com segundas intenções ,que julgamento precipitado.
se for avante eu contribuo paulito.
 
Ou então porque se calhar se fartou do baixo nível a que este fórum chegou e das infantilidades de grande parte dos pseudo-responsáveis.
Ele nao tem tempo para pôr ordem no fórum (a menos que lhe enviem os links), quanto mais para responder as perguntas...
(sam98 )
k nao se podia falar mal da abs ja se tinha percebido
de postar o video tambem
agora k tambem nao se podia falar nisso , essa e nova ..

entao mas isto e 1 forum publico , ou pertence a abs e so a alguns?

Está tudo dito...
 
Apenas um pequeno reparo. Ele não foi Moderador mas sim Administrador.

P.S.: Não achei mal o Elito ter bloqueado os tópicos, apenas ficaram perguntas por responder da parte do SaM98. Over and out!
Graças à tua preciosa ajuda, o assunto do tópico sitado está resolvido. Mais alguma questão?
 
nao estou a pescar nada disto ja

entao mas agora tambem ja nao se pode falar sobre o assunto ?
temos a pide a bombar outra vez ?

ta lindo

k nao se podia falar mal da abs ja se tinha percebido
de postar o video tambem
agora k tambem nao se podia falar nisso , essa e nova ..

entao mas isto e 1 forum publico , ou pertence a abs e so a alguns?

eu nao tenho nada contra uns nem outros ... mas andar a querer calar as ideias , opinioes de alguns users dessa maneira nao e capaz de nao ser 1 boa politica a seguir ...


:clap::clap:
Completamente de acordo!!
Pareçe que a PIDE anda ai outra vez...
 
Back
Top