Tem de se fazer uma petição
um gajo vai dando 1€/0,50€ a ver se dá para o plasma...
abraços
Sport 1.6 para um user que até já foi moderador, andas a abrir uns tópicos cheios de piada. Sinceramente não te parece que já chega de palha neste fórum?
Sport 1.6 para um user que até já foi moderador, andas a abrir uns tópicos cheios de piada. Sinceramente não te parece que já chega de palha neste fórum?
Apenas um pequeno reparo. Ele não foi Moderador mas sim Administrador.
P.S.: Não achei mal o Elito ter bloqueado os tópicos, apenas ficaram perguntas por responder da parte do SaM98. Over and out!
Pensava q já tava td calmo!!!
Aviso já que se descambar resolvo à minha maneira!!!
Apenas um pequeno reparo. Ele não foi Moderador mas sim Administrador.
P.S.: Não achei mal o Elito ter bloqueado os tópicos, apenas ficaram perguntas por responder da parte do SaM98. Over and out!
Ou então porque se calhar se fartou do baixo nível a que este fórum chegou e das infantilidades de grande parte dos pseudo-responsáveis.
(sam98 )Ele nao tem tempo para pôr ordem no fórum (a menos que lhe enviem os links), quanto mais para responder as perguntas...
k nao se podia falar mal da abs ja se tinha percebido
de postar o video tambem
agora k tambem nao se podia falar nisso , essa e nova ..
entao mas isto e 1 forum publico , ou pertence a abs e so a alguns?
o que é certo é que o homem ficou sem plasma e ninguem fez queixinhas em relação a isso..![]()
Graças à tua preciosa ajuda, o assunto do tópico sitado está resolvido. Mais alguma questão?Apenas um pequeno reparo. Ele não foi Moderador mas sim Administrador.
Graças à tua preciosa ajuda, o assunto do tópico sitado está resolvido. Mais alguma questão?
nao estou a pescar nada disto ja
entao mas agora tambem ja nao se pode falar sobre o assunto ?
temos a pide a bombar outra vez ?
ta lindo
k nao se podia falar mal da abs ja se tinha percebido
de postar o video tambem
agora k tambem nao se podia falar nisso , essa e nova ..
entao mas isto e 1 forum publico , ou pertence a abs e so a alguns?
eu nao tenho nada contra uns nem outros ... mas andar a querer calar as ideias , opinioes de alguns users dessa maneira nao e capaz de nao ser 1 boa politica a seguir ...