quem gostavam de ver na casa dos segredos?

Se eu lá entrasse nem 2 dias duravas :rir:
uma semana no minimo tinhas de me aturar porque só ha expulsoes semanalmente, mas fazia dessa semana para ti um inferno nao há cá dormir ate as tantas ,nem estar sempre sem fazer nenhum punha-te a trabalhar que era um mimo xD
 
uma semana no minimo tinhas de me aturar porque só ha expulsoes semanalmente, mas fazia dessa semana para ti um inferno nao há cá dormir ate as tantas ,nem estar sempre sem fazer nenhum punha-te a trabalhar que era um mimo xD

Não me entendeste, eu não me referia a expulsões.

Simplesmente não sobrevivias!!!! :D
 
Ora...assim de repente:
-Elito
-Fabregas
-StaNik-
-ANDRE FR
-zeze
-tascas.man
-ratinho
-Nuno Cristiano
-miguel patrocinio
-esgalha
-Raio Azul
-Morgoth
-Camaleão_Ibiza
-estronca15
-[FCS]alfamax
-kaniv3tt3s

...a casa ardia no primeiro dia :D
e depois claro as meninas da casa que também não devem ser muitas!
 
Last edited:
de algumas pessoas daqui do forum quem é que gostavam de ver na casa dos segredos?

------>>> kanivetes
------>>> stanik
------>>> Maia1x
------>>> rakel


PS: eu gostava de ser a voz hehehhe

Quem são os ultimos dois?
Isto merece é um poll...

Eu curtia ver-te lá mas tinham de meter uma camera afastada ou só te apanhavam a ti. x)
 
ias andar de machado atras de mim??? tentativa de agressao a minha pessoa dava direito a um "ban" permanente da casa dos segredos lol

Que tristeza, já não ia aturar a Fanny que o Vasco Fernandes meteu lá dentro lol, e fazia um bem para a comunidade.
2 coelhos de uma só :rir:
 
ainda nao percebi a logica de meter o miguel la dentro. e o ti acacio? e o renato (rc)? e o ze da esquina???
muito gostam voces do miguel patrocinio.:evil:
 
Que tristeza, já não ia aturar a Fanny que o Vasco Fernandes meteu lá dentro lol, e fazia um bem para a comunidade.
2 coelhos de uma só :rir:
e tu com esse corpinho achas que ias matar um coelho como eu?tas a ver o Marco da casa dos segredos 2?ele é pequenino a minha beira... ai maia, maia Deus te dê o juizo que te falta xD
 
ainda nao percebi a logica de meter o miguel la dentro. e o ti acacio? e o renato (rc)? e o ze da esquina???
muito gostam voces do miguel patrocinio.:evil:
talvez a ideia seja meter os melhores para ver se os outros aprendem algo... acho que este coment vai gerar polemica...mas a casa dos segredos é isso mesmo né?
 
Sem dúvida Leo .. Mas o Miguel pra fazer o que faz , teve de aprender com alguém !

Mas por vezes , o aprendiz supera o mestre .. ;-)
 
porque que todos me chama LEO? o nick vem de LEON e de NEGRO que da a junçao de LEONEGRO :rir:
nao vou comentar a essa afirmaçao. tenho a minha opiniao que nao ira mudar. sao muitos carros feitos. muitos ainda andavam a brincar com carros telecomandados e o miguel ja os reprogramava :p
 
Back
Top