Maia1x, rakel e a fanny.
Ia haver sangue LOLOL
Maia1x, rakel e a fanny.
uma semana no minimo tinhas de me aturar porque só ha expulsoes semanalmente, mas fazia dessa semana para ti um inferno nao há cá dormir ate as tantas ,nem estar sempre sem fazer nenhum punha-te a trabalhar que era um mimo xDSe eu lá entrasse nem 2 dias duravas :rir:
e eu metia lenha heheheIa haver sangue LOLOL
uma semana no minimo tinhas de me aturar porque só ha expulsoes semanalmente, mas fazia dessa semana para ti um inferno nao há cá dormir ate as tantas ,nem estar sempre sem fazer nenhum punha-te a trabalhar que era um mimo xD
de algumas pessoas daqui do forum quem é que gostavam de ver na casa dos segredos?
------>>> kanivetes
------>>> stanik
------>>> Maia1x
------>>> rakel
PS: eu gostava de ser a voz hehehhe
nao sobrevivia porque??? nao tou a perceber explica como se eu fosse muito burro lolNão me entendeste, eu não me referia a expulsões.
Simplesmente não sobrevivias!!!!![]()
tas-me a chamar gordo? ó tu que pareces um escadote com essa altura de roubar lampadasQuem são os ultimos dois?
Isto merece é um poll...
Eu curtia ver-te lá mas tinham de meter uma camera afastada ou só te apanhavam a ti. x)
nao sobrevivia porque??? nao tou a perceber explica como se eu fosse muito burro lol
ias andar de machado atras de mim??? tentativa de agressao a minha pessoa dava direito a um "ban" permanente da casa dos segredos lol:axe:
ias andar de machado atras de mim??? tentativa de agressao a minha pessoa dava direito a um "ban" permanente da casa dos segredos lol
e tu com esse corpinho achas que ias matar um coelho como eu?tas a ver o Marco da casa dos segredos 2?ele é pequenino a minha beira... ai maia, maia Deus te dê o juizo que te falta xDQue tristeza, já não ia aturar a Fanny que o Vasco Fernandes meteu lá dentro lol, e fazia um bem para a comunidade.
2 coelhos de uma só :rir:
talvez a ideia seja meter os melhores para ver se os outros aprendem algo... acho que este coment vai gerar polemica...mas a casa dos segredos é isso mesmo né?ainda nao percebi a logica de meter o miguel la dentro. e o ti acacio? e o renato (rc)? e o ze da esquina???
muito gostam voces do miguel patrocinio.:evil:
andre os melhores nao. como so falam no miguel, logo e o melhor.talvez a ideia seja meter os melhores para ver se os outros aprendem algo... acho que este coment vai gerar polemica...mas a casa dos segredos é isso mesmo né?
andre os melhores nao. como so falam no miguel, logo e o melhor.
querem aprender como se faz.
nao sei com quem por acaso, mas ja vao muitos aninhos de experiencia e muitos ainda sao verdinhos.O Miguel é bom .. Mas aprendeu com alguem né ? ;-)