quem gostavam de ver na casa dos segredos?

Só queria saber o pq de me quererem espetar na mitica casa.
E tava a ver que isto não descambava!!!

logotipo2.jpg
 
É por teres 'área' de João J eheheheh :p

Ou João Mota ? :D
É q fui brutalmente violado quando ainda era jovem .. A mãe de um ex amigo meu , obrigou-me a praticas sexuais nao consentidas . E como se nao bastasse , ainda me deu uma tareia no fim da festa .. :rir::rir:
 
Nisso ela tem razão, se escolheu aquela casa é porque a agrada mais. A mim nem que saíssem pendrive's com files nas batatas eu trocava o meu!

O emule ainda esta de pe? Precisa de uns files para o meu carrinho de rolamentos.. Arranjas?

Se o huguito entrasse, aposto que o segredo dele tinha qualquer coisa a haver com a alex ou com o PH, parece.me... lol
 
Epa curtia de ver o André FR, Stanik, ruibiza, EduFR, hybs e claro não podia faltar ...... o esgalha neee xD e mais uns quantos brutos do teclado q agr n me veio a carola lolol

Aquela m€rd@ ia abaixo, nem 1 semana durava looool
 
O emule ainda esta de pe? Precisa de uns files para o meu carrinho de rolamentos.. Arranjas?

Se o huguito entrasse, aposto que o segredo dele tinha qualquer coisa a haver com a alex ou com o PH, parece.me... lol

És mesmo ciumenta...
Falta-te aquele charme para conquistares o Huguito :D


abraçada rota :D
 
vou tomar isto como um elogio vindo de uma expert em carros como tu lol


PS: LEONEGRO vês o que dá falar de carros com mulheres??? tens de falar com ela é da casa dos segredos ou de compras ou telenovelas de carros é para esquecer...

Realmente não percebo muito, mas ainda assim de certeza que percebo mais do que bastante gente neste fórum.

Seja como for, percebendo ou não, quando se passa algo aqui com a máquina não me ponho com a luz do telemóvel a ver o que se passa. Tenho sempre quem o faça por mim, e com uma luz verdadeira :p
 
Realmente não percebo muito, mas ainda assim de certeza que percebo mais do que bastante gente neste fórum.
lá nisso sou obrigado a dar-te razao a ***** que leio aqui no forum por isso é que abro topicos de ***** no meio de tanta aquele nem se nota hehehe...
Seja como for, percebendo ou não, quando se passa algo aqui com a máquina não me ponho com a luz do telemóvel a ver o que se passa. Tenho sempre quem o faça por mim, e com uma luz verdadeira :p
tambem acho bem que nao mexas és como eu para nao estragar mais vale tar quieto e o meu expert em mecanica resolve ele é como o Liedson resolve tudo xD
 
Back
Top