Quem foi o conas?

Estado
Not open for further replies.
É muito fácil descobrir quem é.. Um administrador saca o IP de quem entrou com a conta e tenta ver de onde vai parar esse IP à conta verdadeira.

Agora existe os espertinhos que trocam de IP antes de fazer a falcatrua e depois antes de entrarem nas suas contas voltam a trocar novamente de IP e ai é difícil de saber quem é.

Mas também existe os burrinhos que nem se lembram de trocar o IP e ai sabe se logo quem é, visto que parece que foi esse o caso lool.

Quando este tipo de coisas é feito, é por falta de fazer algo, ou por azia do que não gostou de ouvir no passado. Enfim

Sim, existe um ip que foi verificado por um administrador em que os logins da minha conta e da dele coincidem..
Nem vou perder mais tempo com o artolas, tenho mais com que me preocupar do que andar atrás de bebés.
 
fabregas agora sou eu que te digo, espera pelos do hotmail. IP's iguais se tiverem horas diferentes não prova nada.
o meu IP actual pode ser o teu daqui a pouco noutro sitio qualquer...

não sei onde... se ele num mes nunca desligar o modem ou a net nunca cair, o ip fica sempre o mesmo, o meu ja é o mesmo á quase 1 mes :) e em 11 milhoes de portugueses, mesmo que isso que disseste fosse possivel, nunca ia ser tão facil calhar o mesmo ip aos dois !
 
boas fabregas é o seguinte eu ja fiz isso uma vez mas foi atraves das perguntas de segurança. mas ATENÇAO QUE NAO FOI A TI RAPAZ!!!
fiz a uma EX-girlfriend. quem te fez isso atravez das perguntas de segurança é quem te conhece. porqe nao é qualqer um qe adivinha, so se for o filho da maia, ou ate a propria :D
abraços i toma atençao que agora é so hackers
 
não sei onde... se ele num mes nunca desligar o modem ou a net nunca cair, o ip fica sempre o mesmo, o meu ja é o mesmo á quase 1 mes :) e em 11 milhoes de portugueses, mesmo que isso que disseste fosse possivel, nunca ia ser tão facil calhar o mesmo ip aos dois !
se fosse assim tão linear não tínhamos empresas a pagar balúrdios para ter IP fixo.
 
boas fabregas é o seguinte eu ja fiz isso uma vez mas foi atraves das perguntas de segurança. mas ATENÇAO QUE NAO FOI A TI RAPAZ!!!
fiz a uma EX-girlfriend. quem te fez isso atravez das perguntas de segurança é quem te conhece. porqe nao é qualqer um qe adivinha, so se for o filho da maia, ou ate a propria :D
abraços i toma atençao que agora é so hackers

Pois e foi por aí de certeza que descobriu porque já era a mesma há 5 anos e caguei para essa cena..
 
se fosse assim tão linear não tínhamos empresas a pagar balúrdios para ter IP fixo.

é exactamente como o joão disse.. se não desligares a ligação à net podes estar meses com o mesmo ip.. principalmente como os sistemas agora são que mesmo com tudo o que é pc desligado o modem continua ligado.. portanto para mudares de ip das duas uma, ou desligas a ligação manualmente ou o proprio isp força a mudança de x em x tempo, ou, então, perdas de ligação..
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top