Quem foi o conas?

Estado
Not open for further replies.
caga de alto labaredas, não te chateies com isso.
mete é uma pass bem segura para salvaguardar as tuas cenas importantes e o resto caga
 
Ate foi amigo, podia ter feito pior e nao conseguires recuperar as contas.
Assim apenas brincou contigo. Lool
 
Nao sei o que se passa para agora lembraste de mim e que eu saiba nunca tive nenhum problema contigo. Se leres bem, falo na conta nao na pass.

Es muito engraçado, por isso é que existe um login no meio dos teus com o ip igual. Coincidencia do ******* são de ontem de manhã.
Queres continuar a esconder ou vou ter de esperar para receber os ip's do hotmail?
 
Es muito engraçado, por isso é que existe um login no meio dos teus com o ip igual. Coincidencia do ******* são de ontem de manhã.
Queres continuar a esconder ou vou ter de esperar para receber os ip's do hotmail?

Busted


Dass ao que esta malta chega...

Cambada de energumenos.
 
horatio-caine-csi-maimi-canceled.jpg
 
Es muito engraçado, por isso é que existe um login no meio dos teus com o ip igual. Coincidencia do ******* são de ontem de manhã.
Queres continuar a esconder ou vou ter de esperar para receber os ip's do hotmail?
fabregas agora sou eu que te digo, espera pelos do hotmail. IP's iguais se tiverem horas diferentes não prova nada.
o meu IP actual pode ser o teu daqui a pouco noutro sitio qualquer...
 
É muito fácil descobrir quem é.. Um administrador saca o IP de quem entrou com a conta e tenta ver de onde vai parar esse IP à conta verdadeira.

Agora existe os espertinhos que trocam de IP antes de fazer a falcatrua e depois antes de entrarem nas suas contas voltam a trocar novamente de IP e ai é difícil de saber quem é.

Mas também existe os burrinhos que nem se lembram de trocar o IP e ai sabe se logo quem é, visto que parece que foi esse o caso lool.

Quando este tipo de coisas é feito, é por falta de fazer algo, ou por azia do que não gostou de ouvir no passado. Enfim
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top