Quem é que faz desporto?

Bodyboard todo o ano,e sempre k posso umas valentes futuboladas com os amigos aos fds, tmb ja pratikei musculaçao durante 3 anos mas como deixei de ter grande tempo deixei, agora levanto uns copos com a malta :rir::claque:

cumps a todos e a tolos lol lol :respect::D
 
Bodyboard todo o ano,e sempre k posso umas valentes futuboladas com os amigos aos fds, tmb ja pratikei musculaçao durante 3 anos mas como deixei de ter grande tempo deixei, agora levanto uns copos com a malta :rir::claque:

cumps a todos e a tolos lol lol :respect::D

Temos de combinar o ppl do boogie, vir até aos super apanhar uns cascos:respect:

O ppl do surf nao, n gosto de pensos higienicos:finga:
 
eu costume ir todos os anos por volta da pascoa aos super e fiko la na casa do meu amigo Silvano Lourenço e ele quand vem ka cima tmb fika ka hospedado!!!pois é pelo k ja vi á força de pessoal k pratika BB....fika bem e boas surfadas...:claque: cumps :respect:
 
Fiz Judo, Natação, BTT, Musculação, Cardio, Basquet, Fut 7 e jogo Futsal há muitos anos...

Actualmente é Futsal novamente (paragem de 5 anos devido a lesão), corrida, natação e BTT...quando o horário permite.
 
Na Maia, mestre Luis Delalande, mas estou parado á um ano , costelas partidas, vou começar novamente em Fevereiro

E tu onde treinas???

bruno (segurança do bar HAVANA no cais de gaia) aluno do gil felicio treina kick acerca de 15anos. parei devido a uma microrutura de ligamentos no joelho esquerdo (low kick mal dado) ja nao treino a ano e meio tenho tido vontade de voltar mas o ginasio onde treinava em gondomar fexou e o pessoal q treinava comigo uns pararam de treinar e outros ja nao sei deles e é xunga tar a ir ara um ginasio onde nao conheço ninguem... :S
 
bruno (segurança do bar HAVANA no cais de gaia) aluno do gil felicio treina kick acerca de 15anos. parei devido a uma microrutura de ligamentos no joelho esquerdo (low kick mal dado) ja nao treino a ano e meio tenho tido vontade de voltar mas o ginasio onde treinava em gondomar fexou e o pessoal q treinava comigo uns pararam de treinar e outros ja nao sei deles e é xunga tar a ir ara um ginasio onde nao conheço ninguem... :S

Já me conheçes a mim:D, eu agora vou 2 semanas para a Alemanha mas quando voltar envio-te uma PM, combinamos e vens treinar conosco, vais um dia para experimentar, depois decides se keres ficar, eu falo com o meu mestre.
Abraço
 
futebol ate aos 16anos, depois uma lesao na rotula atirou-m pra fora dos campos... :cryy:

actualment enduro (k pra alem d um desporto é uma dependencia.... :D) e como nao pode deixar de ser o copofolismo (invençao do momento)
 
Há por aqui mts desportos em q tem a palavra copo aparece na sua constituição...:rir:

-Copofolismo
-Levantamento do copo
-Halterocopismo

Aguarda-se mais desportos p juntar à lista...

Hoje é 6ª feira, logo é dia de treino...:D
 
Há por aqui mts desportos em q tem a palavra copo aparece na sua constituição...:rir:

-Copofolismo
-Levantamento do copo
-Halterocopismo

Aguarda-se mais desportos p juntar à lista...

Hoje é 6ª feira, logo é dia de treino...:D

é o forte por ca.... so desportista e acredito k raramente faltam aos treinos e as competicoes internacionais.... :rir:
 
Bem ja vi que muito pessoal que faz Btt.. Já combinava mos ai um passeio BTT IbizaClubpt.! :D

Só á um ano e que comecei de novo!

Btt
normalmente em sintra ou monsanto. Tb já fiz Lisboa/Gaia e agora vou começar a preparar me para Gaia/Santiago de Compostela

Ginásio
com pouca vontade mas a maria e personal trainer e está me sempre a chatear a cabeça.. :D (espero que ela não veja isto)

O passeio BTT era uma grande ideia!!!!!
Se não fosse para já, eu alinhava! Era o tempo de ir comprar uma bike lolol
 
No passado:
Capoeira, musculação, cardio, manutenção, aeróbica, bicicleta e levantamento do copo!

Actualmente:
bicicleta e levantamento do copo muito esporadicamente, não há tempo!!!
 
Já me conheçes a mim:D, eu agora vou 2 semanas para a Alemanha mas quando voltar envio-te uma PM, combinamos e vens treinar conosco, vais um dia para experimentar, depois decides se keres ficar, eu falo com o meu mestre.
Abraço

lol nem a ti te conheço por enquanto...lol :D depois combinamos isso é q ja engordei 12kg desde q deixaei de treinar...lol
 
Back
Top