Quem comprou o DIM ou a Via-Verde para as Scuts?

Quem comprou o DIM ou a ViaVerde para as Scuts?


  • Total voters
    110
Eu Não nem Compro!

Se mudar de ideias e comprar é para usar simplesmente nas Auto-Estradas e só quando estiver de ferias, pois estes Sistemas só retiram postos de trabalho!
 
Tenho via verde á quase 2 anos e tb não faço intenção de usar nas scut's...aliás, nem sei se o antigo identificador da para usar nas scut's...
 
Eu nao queria, mas infelizmente vai ter de ser :(
pa fazer menos km e nao ter de andar em estradas más...
é tudo a roubar o pobre... :D
 
Eu não comprei Via Verde porque já tinha. Pelo que andei a ler quem morar nos concelhos abrangidos, pode pedir pedir insenção da portagem mas para isso tem de obrigatoriamente converter a Via Verde em "DIM". Ou seja pendura os boxers no espelho.:lol:

Meus já lá cantam 2€. Aqui em Paços de Ferreira, quem entrar na saída de Ferreira e sair na próxima saída de Sobrosa anda cerca de 1,5 Km e paga 0,50€, o mesmo que quem sai na Seroa e anda praí 8 Km. O nosso país é um espectáculo. Digam lá que não é d elogiar...=D>
 
Last edited:
Eu nao queria, mas infelizmente vai ter de ser :(
pa fazer menos km e nao ter de andar em estradas más...
é tudo a roubar o pobre... :D

Amigo quando tem k ser tem de ser...
Pena que para uma pessoa trabalhar pelo menos meia semana de trabalho vá para os mamoes do estado!
 
Amigo quando tem k ser tem de ser...
Pena que para uma pessoa trabalhar pelo menos meia semana de trabalho vá para os mamoes do estado!

Meia semana amigo?
Ora vai para as scuts, impostos, iva, e mais um monte de tretas que enche bem os bolsos a essa gente. Enquanto for so meia semana ja nao é mau de todo :rolleyes:
O pior é quando trabalhas, pagas as contas que tens a pagar (luz, agua, saniamento, net, seguros, empresitimos se tiveres) e ao fim de pagar isto tudo ou tentas arranjar umas horitas ou comes broa com trigo....

Felizmente nao estou em nenhuma situação dessas mas existe muito coitado que esta :(

Respondendo ao topico, NAO comprei

Cmps
 
Last edited:
já tinha devido andar constantemente de norte a sul do pais.

mas nao circulo nas scuts.

um exemplo:
Aveiro Sul - Porto
A1 - => nao xega a 10€
A17 - A25 - 29 => fica em 12€mais ou menos
pela A1 ate Sta -maria da feira 2.3€

pelas outras 4€
 
Nao compro porque aqui nos Açores nao ha ca nada disso de Auto-estradas e scut :D, e so rolar e largar fumo sempre em grande 8)
Abraço amigo
Tiago Ferreira
 
nao comprei nem faço intençoes de comprar...

e assim que se meterem a cobrar na via do infante no algarve(A22) deixo de la andar... :D
 
Back
Top