eu nao tenho pk onde estou agora pago 40CHF por 1 selo e posso circular o ano todo nas AEs.
Passou agora uma reportagem na tv sobre esse caso, também disseram têm das melhores AEs do mundo.
eu nao tenho pk onde estou agora pago 40CHF por 1 selo e posso circular o ano todo nas AEs.
Passou agora uma reportagem na tv sobre esse caso, também disseram têm das melhores AEs do mundo.
Aki tambem tens!
As AEs mais caras do mundo e arredores!![]()
Para o meu Audi tenho Via verde desde 2001 mas para andar na A28 ate o vou retirar, na DU esta semana paguei 1,25 em payshop para passar 1 portagem electronica que roubo...
Mas o que mais gosto me deu foi, matricula da moto para ver passagens, resposta 000000 lol e eu mamem PQP lol
ainda nao percebi bem o sistema, todos comtam a maneira de cada um, como é que funciona là a via rapida porto - viana ?
é que nas ferias, tou todos os dias a andar nela e mais que uma vez![]()
Eu Não nem Compro!
Se mudar de ideias e comprar é para usar simplesmente nas Auto-Estradas e só quando estiver de ferias, pois estes Sistemas só retiram postos de trabalho!
Eu não pago PUTAgens e tu? :lol:
Não comprei e não compro, prefiro gastar gasoleo...
Infelizmente estamos num pais de *****....
mas eu tive de comprar 6 vias verdes para os carros da empresa pois nao me posso de dar ao luxo de perder horas no transito pelas estradas nacionais
Todas as semanas sao perto de 15€ por carro![]()
lol
essa era de mais
um motard comprar o cenas da via verde:rir:
As motas é k é sempre abrir :twisted:
Eu ainda não paguei nada nem veio nada ter a casa e já passou prai um mês desde k as scuts começaram a ser pagas...
Eu já passei nas scutt e já descobri uma forma de não pagar
pelo menos até agora, a minha matrícula ainda não foi apanhada pelo radar![]()
xiba-te....