Queda de Boeing 747, impressionante!

Fds até senti um arrepio na espinha.. deu-me a sensação que ia mesmo cair à frente do carro
 
Dá ideia que o ângulo de subida era demasiado pronunciado em relação ao peso, à potência aplicada e ao eventual sentido do vento.

Neste caso não havia forma de dar a volta à questão, tinha que cair. Que estoiro, RIP à tripulação.
 
FDX! Já se tenta sacar cavalos de avião?! :D
Agora a sério o que o colega minotauro disse parece-me ser a razão do acidente.
 
Ainda bem que era de carga FDX, nem quero imaginar aquilo cheio de passageiros, que aflição do c***. Aquilo entrou em stall, pode ter sido algum flap ou spoiler preso, já não é o primeiro, aconteceu uma cena semelhante na alemanha mas foi num avião a hélice, aquilo mal levantou voo fez ângulo de 90º e a seguir caiu a pique tal como este, tinha sido um parafuso defeituoso do flap horizontal da cauda, aqui nota-se que o gajo ainda tenta recuperar, pôs o throttle a 100%, mas não havia nada a fazer, este vídeo foi mesmo bem capturado, vai ser fundamental para a investigação. RIP.
 
Dá ideia que o ângulo de subida era demasiado pronunciado em relação ao peso, à potência aplicada e ao eventual sentido do vento.

Neste caso não havia forma de dar a volta à questão, tinha que cair. Que estoiro, RIP à tripulação.

Era pronunciado sim,para saírem o mais rápidamente de possíveis ataques do inimigo.

Uma das hipóteses avançadas como mais prováveis,é a deslocação da carga no interior,por mau acondicionamento o que alterou o centro de gravidade do avião e o fez entrar em stall.
 
Cum c@r@lho tinha de cair na asneira de ver isto a uma semana de ter que fazer cerca de 13h de voo e eu que detesto as descolagens e aterrizagens.
 
Que imagens :shock:
Também não percebo peta disto, mas é um pouco estranha a maneira do avião quase que para no ar!
 
Cum c@r@lho tinha de cair na asneira de ver isto a uma semana de ter que fazer cerca de 13h de voo e eu que detesto as descolagens e aterrizagens.

e eu a ver isto tbm e a pensar que em agosto vou voar tbm...lisboa paris.depois paris hannover...tudo no msm dia bahhh
 
Back
Top