OverReds disse:Eu tb tenho um FR (tem cerca de 5.000 km) e tenho de concordar com o PEPSI... em recta o máx. que dei foi um pintelhissimo a mais do que os 210.
>= a 220 só a descer.
PEPSI disse:Mais uma vez digo que DE ORIGEM o ibiza 130 seja FR ou Sport (de caixa longa) dão 210 em recta .
A diferença é nas rotações... Um vai as 4000 rpms em 6ª e o outro vai as 4500 rpms também em 6ª (estimativa...)
Com repro, pelo menos o meu, dá 220, 225 em recta dependendo do vento e de como foi feita a embalagem até lá. De referir que só meto a 6ª qdo passa dos 220. Ainda ontem testei com um cupra tdi e vou sempre na frente até aos 220, depois disso, apanhámos uma ligeira descida e ele passa, mas fico no cone e em recta volto a passá-lo.
Puntxybiza disse:230???
em recta??'
O meu pai tem um mercedes compressor a gasolina e da o mesmo k o teu em recta(reais)!!
Será k nao ha exagero vosso???
Puntxybiza disse:Eu tou a falar em recta!!
Eu tb ja dei 250 nele a descer e ainda podia dar mais..!!!( tb tem jantes 18 com 255)
em recta n deve passar dos 230 de ponteiro, por isso é k tava a dizer k axava exagero do pessoal!
piruças disse:esta foto que já foi postada aqui neste tópico foi tirada por mim na A1 há cerca de um mês, entre Aveiro Sul e Mealhada, em recta e EM PLANO!!
se quiserem acreditar que ia um pouco abaixo das 4000 rpm, acreditem. se não quiserem, não acreditem!