Que Velocidade maxima ja conseguiram num FR 130 de origem?

Estado
Not open for further replies.
Ahummm sera que todos tem razao e que existem Fr com cx + longa e outros com Cx + curta ????????? fica no ar a ideia :)
 
Pepsi, continuo na minha. Não quero enganar ninguém nem convencer ninguém. Onde é que eu me contradisse?

Se os valores dados pela marca pra velocidade máxima é de 208 km/h achas que a FR a essa velocidade só tinha um erro de 2 km/h? Então se a FR ou Sport com 130cvs que serão certamente mais 5 ou 6 medidos num banco decente dão 210 de ponteiro quanto é que dá a GTTDI de ponteiro? 190? E já agora já andaste numa FR pra saberes a que velocidade vai o carro pra ir no red-line? Hum...

Mas pronto. O que interessa é o convívio do pessoal!

Abraços

Carlos
 
cofirmo a foto dos 4250 rpm - 220 km/h (e foi o maximo que dei mas inda nao exprimentei a serio)

em recta o meu da os 210 /215 mas a partir dos -+ 195 km/h começa a custar-lhe mais...

os sport e fr (caixa curta) as 3000 rpm em 6ª vai a +-159 e as caixas longas anteriores a março de 2004 vao a mesma rotação a +- 180...

abraços
 
Se os valores dados pela marca pra velocidade máxima é de 208 km/h achas que a FR a essa velocidade só tinha um erro de 2 km/h?

Black FR, eu tenho um cupra TDI e em recta dá de ponteiro 220Km/h por esta ordem de ideias o meu carro não tem nenhum erro?? A marca anuncia 220 para este carro. isto tudo de origem claro.
 
eu ja consegui 245km\h :twisted: :twisted: :twisted: (a descer :( )
mas confirmo o people k diz k da 210/215,eu ja dei 215 mas foi em plano rigorasamento em plano a dar 220 tem de ser numa ligeira descida, pork em plano acho mt dificil pelo menos no meu :( :?: :!:
 
Acho que todos os carro têm erro de velocimetro e duvido muito que pra cima de 200 km/h não seja ainda mais acentuado.

Já experimentaram manter a velocidade e fazer reset ao cb? Fiz ontem na FR e a 120 na A14 obtive a velocidade média de 116 km/h. Só aqui tenho uma diferença de 4 km/h. Daí concluír e não ser difícil de entender que a mais de 200 km/h haja um erro maior, e daí não me surpreender muito valores que tenho ouvido falar acerca de sport's fr's e cupras

Alguém sabe em que circunstâncias (dados da marca) se medem os valores de aceleração e reprises num automóvel? Sempre tive a ideia que era com 1/2 carga útil...

Pepsi é melhor ficar por aqui. A teclar não nos entendemos :)

Abraços

Carlos
 
ás vezes ve-se com cada prestação que um gajo até fica timido só para participar! :oops: :oops:

não sou ninguem pra desacreditar a palavra de ninguem, mas tenho de concordar com o Pepsi que um ibiza 130 cv, seja caixa curta ou longa, já vai em 220 e tá a chegar ás 4000 é um pouco estranho.. só se tiver um bom avanço não?

por essa ordem de ideias, o Cupra TDi dá nas calmas em recta 240 não? :twisted:
 
Bruno Carmo :arrow: O que queres dizer com avanço?

A minha stock em plano fazia 210/215... a descer ia até aos 230!


Abraço
 
O meu stock fazia 210 em recta... a descer nunca fui alem dos 230!
Tem umas jantes 17''.
 
cupra disse:
Bruno Carmo :arrow: O que queres dizer com avanço?

A minha stock em plano fazia 210/215... a descer ia até aos 230!


Abraço


Cupra, tava a falar numa repro, não sabendo explicar bem, tipo, que leve um bom avanço... para ir a 220 e não ter chegado ás 4000 :roll:
 
Em recta consigo 210 e se apanho algum declive consigo 215/220 (depende) e a descer uma vez a crel dei quase 240.
O meu carro tá stock.
A 210 vou às 4100/4200rpms - não me lembro bem lol :p
Tenho feito medições com gps e o velocimetro tem sempre um erro de +- 4/5kms e quando marca 210 vais na realidade a 205.
 
boas a todas...
eu tenho um ibiza sport e ja dei 230km com akilo... e nem estava a descer! e so preciso arranjar uma recta em condiçoes.
 
230???
em recta??'
O meu pai tem um mercedes compressor a gasolina e da o mesmo k o teu em recta(reais)!!
Será k nao ha exagero vosso???
 
Puntxybiza disse:
230???
em recta??'
O meu pai tem um mercedes compressor a gasolina e da o mesmo k o teu em recta(reais)!!
Será k nao ha exagero vosso???


se considerares a velocidade que aparece no velocimetro a velocidade real n tou a exagerar...mas tb e mais 5 menos 5.
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top