que turbo meter num 6k2 para uso diario?

Boas pessoal onde arranjo este adaptador tenho uma golf iv variant motor AHF 110 e estou a aplicar o 1749vb e não está fácil de fazer a ligação do turbo ao intercooler.
Alguém sabe o que tenho de mudar?
Cumps

podes fazer com adaptador ou trabalhas uma tampa de um VNT15 e fica tipo de origem.. :D
 
Eu ia para o 1749VA se é para andar na boa.. Facil de aplicar e muito bom para dia a dia alem de ser relativamente barato, ate com a injeção de origem fazes boa potencia (110)
 
Eu ia para o 1749VA se é para andar na boa.. Facil de aplicar e muito bom para dia a dia alem de ser relativamente barato, ate com a injeção de origem fazes boa potencia (110)
Posso manter ic de origem ou mais tarde de quiser meter um maior sem problemas? quantos cavalitos tiro com um 17 va ?
 
ja ta xD , manda mp agora xd

Ia-te dizer que anular a MAF não dá potência nenhuma, apenas anula a hipótese de teres stresses com ela.

Apenas dá impressão de ter um pouco mais de disparo em aceleração, e de deitar um pouco mais de fumo, mas nada de mais...
 
o mesmo com a egr entao xD , e quanto ao filtro?

Acredito que o filtro melhore um pouco a entrada de ar, mas não esperes tirar potência com alterações tipo anular MAF, EGR, filtro tipo K&N, só mesmo para a saúde do carro ;)

Juntando isso tudo, acredito que deves tirar prai 1cv xD
 
Back
Top