que turbo meter num 6k2 para uso diario?

Boas , que tipo de material posso meter num 6k2 para uso diario , uma cena fixe já , falo em turbos , ic etc , ou o que fazer para manter o de origem (6k2 sport 110) , opinem , cumps
 
tens que mudar o bocal de escape e fazer mais umas alteraçõeszitas.. o único de encaixe direto é o kkkbv43

o unico que é de encaixe directo é o bv43 das passats 2.0 tdi 170 cv , o resto é preciso alterações como todos os outros .

Respondendo ao tópico , para o dia-a-dia , o melhor ou o mais comum é o 1749vb , mas já precisas de IC e bicos
 
boas, tanto o gt1749VA como o bv43 é facil de aplicar. no VA basta mandar fazer um adaptador para o tubo do IC original encaixar na perfeição. andei 2 anos com o VA e ate gostava do turbo mas a geometria trancou e enpenou acabei por montar mais tarde o Bv43 que apenas precisas mudar o bocado de tubo de borracha que aperta na tubagem do IC por um, um bocado mais largo. imagem no adaptador no bocal do gt17VA:
bLT1dpIm.jpg


e aqui é o tubo de borracha que precisas trocar pois o bocal do Bv43 é um pouco mais largo:
whqtj7fm.jpg


isto tudo se quiseres manter as tubagens originais.
 
Eu tenho a mesma ideia que tu, uns 160 prai já me satisfazem, só para umas brincadeiras, sem IC's e tubagens, para dar estrondo.

Vou meter um VA e uma bicos melhorzitos e tá feito.

Já agora, um VA aguenta que pressões? com pressão fiável, dá para quantos cv?
 
se com um va tiro 160 ja era bom , acima dos 200 ja e bruto xD ate lá e ponderar um coisa engracada , eu e o pedrosousa tamos aqui na mesma situaçao xd
 
Back
Top