Que turbo me aconselham ??? vp110

Tópico em 'Diesel' iniciado por purept, 18 Mar 2016.

  1. purept

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    Btw pessoal, o meu mecanico meteu um respirador para fora (aquele que está por cima da cabeca) e quando puxo muito manda oleo para fora, o problema será esse correto meter aquilo a respirar para uma garrafa para depois reutilizar?

    Supostamente aquilo será normal mandar fora visto que tem o dobro dos cavalos de origem quase ?
     
  2. carlos_adc

    carlos_adc

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    E normal mandar mas em muito pouca quantidade.. ha de estar aí alguma coisa que nao esta bem, nao é por ter mais carga que manda oleo fora.
     
  3. purept

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    O que poderá ser ?
     
  4. Vankish

    Vankish

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    O óleo? É do respiro das válvulas. Esse tudo vai da tampa das válvulas para o colector de admissão para reentrar de novo para o motor. Mete uma garrafa nisso mas com um furo em cima para os gases saírem. Não deixes isso cair no chão que na estrada é perigoso deixarem óleos. Faz isso da garrafa e ficas na boa. Não tem mal isso. Um abraço
     
  5. Ncosta

    Ncosta Sócio ibizaClubPT

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    Como já foi aqui dito, não é nada normal sair oleo em quantidade pelo respiro, manda verificar isso, talvez a troca de mecânico não fosse má ideia..
     
  6. ankjay

    ankjay

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    Achas mesmo que Liquimoly é melhor que Motul? :)
    Seja para PD130 ou VP, sempre se deram bem com o Motul. Liquimoly usei uma vez, jurei para nunca mais.
    Mas o carro é teu, fazes o que quiseres.

    Relativamente ao respiro, é normal sair um bocado, não muito.
    Faz uma catch-can nisso. ;)
     
    Last edited: 26 Jan 2017
  7. carlos_adc

    carlos_adc

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    Concordo..
     
  8. purept

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    Se andar na boa e assim não sai nada, hoje meti uma garrafa e mandei uns cortes e expirrou logo oléo, mas com cortes creio que seja normal né ?
     
  9. carlos_adc

    carlos_adc

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    Conheço pessoal com carros carregados tanto pd e vp e nao mandam oleo fora assim.. apenas vapores..
     
  10. Ncosta

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    Exatamente...

    Enviado do meu SM-G930F através de Tapatalk
     
  11. purept

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    Isto é bastante mau sinal então... Vou ver o que se resolve daqui.. :/
     
  12. carlos_adc

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    Convem veres isso antes que a despesa seja depois maior..
     
  13. purept

    purept

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    Boas, pessoal fui ajustar o turbo e calibrar o sensor map e agora só tenho o turbo cheio ( 1756vk ) ás 2750, é normal ? Demorar tanto tempo para encher 1.7 bars ?
     
  14. purept

    purept

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    Alguém ?
     
  15. xaparrix

    xaparrix

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    com o sensor de origem enchia melhor??
     
  16. purept

    purept

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    Sim, mas a questão é de ficar totalmente cheio muito mais tarde apenas por 0.2 0.3 bars...
     
  17. DIOGO_TIAGO

    DIOGO_TIAGO Sócio ibizaClubPT

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    Ainda esta semana fiz um comparativo amigável com um VP110 com turbo, ic e linha e ele disse-me logo. Não tenho baixas, arrancamos ai ás 2500RPM. E ele está a fazer 1.5B pico
     
  18. Ncosta

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    Ja falaste com quem te ajustou isso?
     
  19. estronca15

    estronca15 Administrador Membro do Staff

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    Eu tive um GT18 e tinha muito boas baixas
     
  20. Ncosta

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    Sem duvida!
     

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