Que turbo me aconselham ??? vp110

Boas Pessoal, tenho um vp110, só com repro.
E estou a pensar em meter um bocadinho de carga.
Já tenho ic xxl com tubagens que já vinha de um gt tdi, igualzinho, já tenho também embraiagem reforçada.
Mas o que me deixa mais na duvida é mesmo o turbo, dizem-me que para um 20 já convinha por uns bicos tipo race 520 e afins.
Eu queria por volta de 200cv mais coisa menos coisa.
Primeiro que tudo queria fiabilidade pois vai ser carro de dia-a-dia e não queria os consumos muito altos nem que andasse sempre a partir.
Já li que os 20 costumam dar problemas, já li relatos de que 18 já dava para por 200 e poucos.
O meu dilema é mesmo o turbo, que me aconselham visto ser para dar para brincar mas ser para o dia-a-dia também ? :)

Obrigado desde já. Cumps
 
Nao sou o mais indicado para te responder. Mas para o que tu queres mete o vb e uns bicos, ou se quiseres mais margem de progressao mete um 1756vk. Sem nunca esquecer o upgrade a injeccao.
 
Nao sou o mais indicado para te responder. Mas para o que tu queres mete o vb e uns bicos, ou se quiseres mais margem de progressao mete um 1756vk. Sem nunca esquecer o upgrade a injeccao.

Também estou inclinado para um 1756vk, pelo que tenho visto no forum é o mais indicado visto que se um dia quiser meter mais uns pós tenho sempre margem.
Obrigado :)
E a nivel de injecção, os race520 é aconselhável ou outros ?
 
Para mim o melhor setup e race520 stg1,gt18v Mercedes, linha, ic e embraiagem.. Ja da para tudo.. Baixas, altas, consumos.. Tive esse setup no meu gttdi e andei super satisfeito.. Muito bom mesmo..
 
Embraiagem e linha já está, o ic já comprei e agora estou em negociações com um 1756vk e o race 250 virão também.

Do 1756vk para o gt18v mercedes quais são as diferenças entre baixas, altas e consumos ??? Obrigado.

Edit: Pelo que tenho visto no forum, o 1756vk sempre dá para mais uns pózinhos se quiser mexer mais, em relação ao gt18 da mercedes.
 
Last edited:
Embraiagem e linha já está, o ic já comprei e agora estou em negociações com um 1756vk e o race 250 virão também.

Do 1756vk para o gt18v mercedes quais são as diferenças entre baixas, altas e consumos ??? Obrigado.

Edit: Pelo que tenho visto no forum, o 1756vk sempre dá para mais uns pózinhos se quiser mexer mais, em relação ao gt18 da mercedes.

bump
 
O 1756vk para mim tem melhores baixas, melhores altas, tira mais potencia e, por ser assim, sera melhor nos consumos proque tens turbo bem mais cedo e nao tens de compensar com gasoleo..

Sent from my HTC One using Tapatalk
 
BV43, completamente plug and play, so tens de colocar um redutor em silicone de 45mm para 38mm, e é turbo pa 200cv.
 
Pessoal já está tudo montado, fui afinar a repro e deu 195cv (Fazendo supostamente 1.5b), agora o problema é que entra em safe, será por causa do sensor massa de ar ? Tenho de comprar o de 4 bars e já agora, quantos bares faz um 1756vk estáveis coisas para andar dia-a-dia e não partir ?
 
pessoal já está tudo montado, fui afinar a repro e deu 195cv (fazendo supostamente 1.5b), agora o problema é que entra em safe, será por causa do sensor massa de ar ? Tenho de comprar o de 4 bars e já agora, quantos bares faz um 1756vk estáveis coisas para andar dia-a-dia e não partir ?

bump
 
6k. O rapaz na rpm onde fiz a Repro disse que na santerchips tinha lá. Ja encomendei um que dizia sensor map Bosch VW 4bar. A minha duvida agr é como e onde montar ?
 
Montas na tubagem que vem no IC e entra no coletor ele depois vai saber como fazer as ligações desse sensor na centralina
 
Back
Top