Que setup de travagem montar? Ibiza TDi 130...

Nothing,

Eu vou falar do primeiro setup que falaste (G88+ds2500) e... não concordo em nada com o que se já falou neste tópico!

É certo que estou a falar de outra medida inferior (256mm) pois tenho montados no meu manco e... só posso dizer uma coisa: INCRÍVEIS!

Mesmo a frio conseguem ser melhores do que o setup de origem e a quente... esquece lá isso!

Nunca experimentei outros setups mas... este é sem duvida nenhuma um excelente setup!

Quanto à chiadeira... no meu caso só me 'chateou' nos primeiros 3-4.000 km! :rolleyes:

Abraço
Nelson
 
Eu tenho G88+DS2500 e estou bastante satisfeito com o seu poder de travagem. Como já aqui foi referido, só chiam nos primeiros 2-3000km. E a primeira travagem do dia realmente não é a melhor de todas..

Já agora, porque não te interessa alterar o diâmetro dos discos? Se a memória não me falha rolas numas 17", facilmente metes um setup do audi s3/tt e, mesmo com os discos/pastilhas de origem, ficas com um poder de travagem muito superior ao de origem!

Tens o user RuiSilva a vender setup's desses nos classificados a um óptimo preço!

Espero ter ajudado..

abraço
 
já agora pessoal, aproveita para pedir informações também...

big brake kit para jante 17... mas a preços razoaveis... é k tipo, tive a ver uns brembro e dar mais de 1500€ nao me parece ser o k pretendo.

ate pk apenas kero melhorar um bocado a travagem, e o look do carro.
 
Eu tenho G88+DS2500 e estou bastante satisfeito com o seu poder de travagem. Como já aqui foi referido, só chiam nos primeiros 2-3000km. E a primeira travagem do dia realmente não é a melhor de todas..

Já agora, porque não te interessa alterar o diâmetro dos discos? Se a memória não me falha rolas numas 17", facilmente metes um setup do audi s3/tt e, mesmo com os discos/pastilhas de origem, ficas com um poder de travagem muito superior ao de origem!

Tens o user RuiSilva a vender setup's desses nos classificados a um óptimo preço!

Espero ter ajudado..

abraço

Porque ele já andou num carro com o setup da seat sport 312mm, e não foi aquela coisa...

Já agora onde é que costumam comprar os G88?
 
Nothigan Travoes a sério é um kit brembo GT Junior com discos 323mm, na minha humilde opiniao era o que ficava ai mais poderoso a travar no teu maquinao :whistle:
Abraço
 
Back
Top