Que pneus low cost/marca branca escolhem?

Boas amigos espero que esteja tudo bem com voces, como sabemos todos isto da crise cada vez nos afecta mais e contudo ha situações em que temos que reduzir custos e dado que estou a atravessar uma fase menos boa e tenho inspecção ainda este mes gostaria de ter a vossa opinião e ajuda se me puderem auxiliar nas minhas duvidas, eu na minha seat tdi sport 6L tenho os pneus que acho muito bons os michelin pilot sport 3 atras e a frente os goodyear excelence e agora precisava de meter pneus a frente mas tenho tido muitos gastos e para nao estar a meter pneus semi novos dado que tive stress com uns que meti no mercedes que tinha e estavam como novos e um estourou na auto estrada, mas nesta situação para minha ibiza 6l que marcas aconselham????


As escolhas que andei a ver:

NOVA-FORCE 205/45 R16 87W XL
http://www.pneucity.com/cgi-bin/rshop.pl?dsco=134&cart_id=58912682.134.31848&sowigan=So&Breite=205&Quer=45&Felge=16&Speed=&Load=&kategorie=&Marke=&ranzahl=4&tyre_for=&m_s=3&weiter=20&sort_by=&rsmFahrzeugart=PKW&filter_preis_bis=78&filter_preis_von=54&price_range=54-78&price_range0=54-161&Label=E-B-71-2&details=Ordern&typ=D-119717



Maxtrek Ingens A1 205/45 R16 87W
http://www.pneucity.com/cgi-bin/rshop.pl?dsco=134&cart_id=58912682.134.31848&sowigan=So&Breite=205&Quer=45&Felge=16&Speed=&Load=&kategorie=&Marke=&ranzahl=4&tyre_for=&m_s=3&sort_by=Lable_DEX&rsmFahrzeugart=PKW&filter_preis_bis=78&filter_preis_von=54&price_range=54-78&price_range0=54-161&Label=B-B-71-1&details=Ordern&typ=R-208535



Goodride SV308 205/45 ZR16 87W XL
http://www.pneucity.com/cgi-bin/rshop.pl?dsco=134&cart_id=58912682.134.31848&sowigan=So&Breite=205&Quer=45&Felge=16&Speed=&Load=&kategorie=&Marke=&ranzahl=4&tyre_for=&m_s=3&sort_by=Lable_DEX&rsmFahrzeugart=PKW&filter_preis_bis=78&filter_preis_von=54&price_range=54-78&price_range0=54-161&Label=C-C-72-2&details=Ordern&typ=R-168361
 
São todos bons.
Procura em casas de pneus que acabas por arranjar melhor preço, porque esses preços é sem montagem!

Fica apenas o meu conselho de muito cuidado em piso molhado. Vais ver a luz do controlo de tracção muitas vezes.
Já diz muitos milhares de km com pneus chinocas, basta fazer uma condução previsível.
 
Se tens de alterar a maneira de conduzir os pneus são bons?????

O "são todos bons" é como quem diz são as três marcas igualmente "boas"! E claro que o "bom" não se refere a são de qualidade.
Faltou a pontuação correcta na frase :D

O que eu quis dizer, foi que para a situação que é descrita, são "bons" porque resolvem o problema.
Mas, deixei o aviso de segurança porque não são iguais a pneus de marca!

Também há quem meta coilovers, leds e xenon de marca chinoca e diz que são bons!
 
Last edited:
Pois o meu medo é mete-los e arrepender me xD porque sao marcas mais chinocas que as que eu considero chinocas xD
 
Com pneus não se brinca eu acho, mais vale gastares mais 20 ou 30 euros em cada pneu do que depois gastares 500 numa batida!
 
Junta mais uns trocos e compra uma coisa decente.
Tanto que os pneus que aí tens nem são assim tão baratos.
Arranjas do gênero que tens montado por mais €30/40. E até acho que estou a esticar muito.
 
Pois mas a medida 205/45/16 é muito cara liguei agora ao L´auto os mais baratos sao rikken e são 70€ cada um :S
 
Pois mas a medida 205/45/16 é muito cara liguei agora ao L´auto os mais baratos sao rikken e são 70€ cada um :S

Esse preço já deve ser com montagem incluída!
Se comprares esses da pneucity, quanto é que tens que pagar de montagem por cada pneu?
 
Boas, na minha opinião não inventava nos pneus..como já disseram é preferível gastar mais um bocado e meter uma coisa com segurança do que andar a remediar..

Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk
 
Boas, na minha opinião não inventava nos pneus..como já disseram é preferível gastar mais um bocado e meter uma coisa com segurança do que andar a remediar..

Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk

Concordo a 100% Pneus é daquelas coisas que não se deve andar a poupar! Mas normalmente só se aprende quando já é tarde! Fica o concelho!
 
Nankang não é pior que essa porcaria que referiste, dentro do mau demais são melhores que esse LIXO
 
Concordo a 100% Pneus é daquelas coisas que não se deve andar a poupar! Mas normalmente só se aprende quando já é tarde! Fica o concelho!

X2!quando o pessoal dá por ele é depois do carro ter fugido ou batido..

Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk
 
Pois mas a medida 205/45/16 é muito cara liguei agora ao L´auto os mais baratos sao rikken e são 70€ cada um :S

É Axas caro? Eu por uns Michelin pés 2 195 50 15 dei esse valor.

Mas eu prefiro 70 e por pneu k 500 para um caixão

Enviado através da lua porque em Marte não tinha rede
 
Tenho um colega que meteu 2 245 40 18 por 90 cada e que são bons pneus pelo menos a carrinha deixou de ligar o controlo de tracção como ligava antes mas n sei os k tinha antes. Esse pneu é feito pela Michelin

Enviado através da lua porque em Marte não tinha rede

xiça, 245... por muito maus que sejam 245 é muita borracha... sempre dá para disfarçar...
a malta poupa nos pneus, depois tem um susto e diz... se soubesse que sei hoje, tinha comprado pneus melhores...
 
Back
Top