Que pneus low cost/marca branca escolhem?

Eu a dois anos meti dois michelin 300e os pilot sport 3 e tops, mas voces tem razao e tenho que concordar com voces se meti bons a dois anos vou continuar a meter e irei meter goodyear, dunlop ou novamente michelin tudo uma questao de numeros, vou esperar mais um tempo e meto em condiçoes, acerca dos kormoran que voces falam é lixo o meu padrinho meteu na megane dele 1.5 105cv fez 7000km neles e foram feitos pela minha tia que nao passa dos 90km/h por isso nao irei meter marca branca, mas acerca dos michelin fiz 30.000km +/- e ainda tem rasto a 50/60% e a dar gas por isso sao bons ahhaha
 
Também tinha esse set a frente e era relativamente bom!mas os meus desapareceram num ápice Lol.também tinha uns continental sport contact 3 e também não eram maus!

Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk
 
Pneus baratos NUNCA pela minha muito ma experiência...a uns anos nao percebia mt de carros e mt menos de pneus, andava de pirelli pzero nero na altura de trocar achei caro e o men dos pneus impingiu me uns pneus chinocas por 60eur cada k eram "muito bons" e tal eu todo contente a pensar grande compra, uns dias mais tarde carro num poste nao aderiram numa curva que ja la passava a mt tempo e sempre a msm velocidade prejuiso de 5000eur...la se foi o lucro dos pneus....nunca mais poupei em pneus...

Ibiza FC Powered by Kinetic
 
Eu no meu tenho os nexen n6000 e só tenho a dizer bem custam 74 euros, o jogo da frente ja tem mais de um ano e ainda fazem mais uns bons meses!
 
Pneus baratos NUNCA pela minha muito ma experiência...a uns anos nao percebia mt de carros e mt menos de pneus, andava de pirelli pzero nero na altura de trocar achei caro e o men dos pneus impingiu me uns pneus chinocas por 60eur cada k eram "muito bons" e tal eu todo contente a pensar grande compra, uns dias mais tarde carro num poste nao aderiram numa curva que ja la passava a mt tempo e sempre a msm velocidade prejuiso de 5000eur...la se foi o lucro dos pneus....nunca mais poupei em pneus...

Ibiza FC Powered by Kinetic

Tb mandei um carro pa sucata as custas de uns pneus china Made
 
Tb mandei um carro pa sucata as custas de uns pneus china Made

fds é preciso ter azar!azar por um lado porque o pessoal ao meter pneus chineses já sabe que tá sujeito.as vezes sai muito mais caro como já disseram.

Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk
 
Eu agora na medida 195/50R15 mandei vir novamente os hankook ventus v12 k110. Para mim um pneu muito bom tanto em seco como em molhado, dps de ter metido 4 a 2 anos praticamente estou bastante satisfeito com eles pela sua qualidade e performance. O problema e' q ja so havia 18 pneus no fornecedor e tao em espanha LOL
65€ cada um com montagem e calibragem, e atençao que estamos a falar tambem de uma das medidas mais baratas de pneus!
 
pessoal que acham dos pneus Kumho (TL KU31 XL 84Y). arranjo postos no citio a 82euros.. medida 205 40 r17..

que dizem do pneu ??
 
ja tibe no 6k2 sempre 205 40 r17, pneus infinity e foram á vida num instante, depois tive uns da wann lee , da norauto , e a seco agarravam nas horas ,mas com chuva era pior que sei lá o que LOOOOL
 
gostava de saber em relacao aos Kumho (TL KU31 XL 84Y).. o que acham deste pneu.. gasta mt e mau em.chuva ou en seco.. feedback que me dizem?
 
gostava de saber em relacao aos Kumho (TL KU31 XL 84Y).. o que acham deste pneu.. gasta mt e mau em.chuva ou en seco.. feedback que me dizem?

Já usei no meu antigo cupra antes do vender. Em seco não são maus mas em chuva são medianos, porque estou habituado a ter Bridgestone potenza e em piso molhado não se pode abusar muito dos khumo KU31. Quanto à duração não faço ideia porque os comprei para vender o carro mas não sendo um pneu muito macio deve durar uns bons Km. Mas tudo depende do teu orçamento.
 
Eu agora na medida 195/50R15 mandei vir novamente os hankook ventus v12 k110. Para mim um pneu muito bom tanto em seco como em molhado, dps de ter metido 4 a 2 anos praticamente estou bastante satisfeito com eles pela sua qualidade e performance. O problema e' q ja so havia 18 pneus no fornecedor e tao em espanha LOL
65€ cada um com montagem e calibragem, e atençao que estamos a falar tambem de uma das medidas mais baratas de pneus!

Agora já há os novos V12 K120 ;-)
 
Já usei no meu antigo cupra antes do vender. Em seco não são maus mas em chuva são medianos, porque estou habituado a ter Bridgestone potenza e em piso molhado não se pode abusar muito dos khumo KU31. Quanto à duração não faço ideia porque os comprei para vender o carro mas não sendo um pneu muito macio deve durar uns bons Km. Mas tudo depende do teu orçamento.

Pois entendo amigo. Eu não tenho muita autoestrada nem tao pouco ando ai feito tolo a dar gaz... mas compreendo a cituação que todos nós deviamos saber que andamos em cima de 4 pneus. Mas o que acontece é que consegui esse preço desse mesmo pneu e como tenho de meter os 4 sei que existem pneus muito melhores, mas como disse a mim basta-me um pneu mediano. Claro nada de chineses, apenas quero algo geitoso sem grandes estremos porque os euros são escassos mas acima de tudo pensso no meu carro e quem vai la dentro. E por isso perguntei em relção a este pneu em termos de feedback de travagem sol e chuva e a sua duração.

Vou apostar neste e depois logo se vê.

Obrigado amigo
 
Amigo tenho Kumho ku 31 no meu 215/40/17 e até agora sem problemas abraço aguia1

Obrigado amigo aguia 1 pelo teu feedback. vou apostar neste pneu pelo preço que consegui arranjar e acima de tudo nao sendo marcas chinesas lol..

vamos ver se nao me arrependo :)

obrigado
 
Pois entendo amigo. Eu não tenho muita autoestrada nem tao pouco ando ai feito tolo a dar gaz... mas compreendo a cituação que todos nós deviamos saber que andamos em cima de 4 pneus. Mas o que acontece é que consegui esse preço desse mesmo pneu e como tenho de meter os 4 sei que existem pneus muito melhores, mas como disse a mim basta-me um pneu mediano. Claro nada de chineses, apenas quero algo geitoso sem grandes estremos porque os euros são escassos mas acima de tudo pensso no meu carro e quem vai la dentro. E por isso perguntei em relção a este pneu em termos de feedback de travagem sol e chuva e a sua duração.

Vou apostar neste e depois logo se vê.

Obrigado amigo

Sim, se pretendes um pneu mediano e com bom preço a Kumho é boa aposta.
 
Eu utilizo os landsail em medidas 245/40/R18 e são impecáveis, piso seco não sinto diferença de uns "de marca" em piso molhado tenho que ter a noção que não me posso esticar, mas em condução normal aguentam-se muito bem...
 
Back
Top