Que marca de pneus meter 205/40/17 em jante de 8j

queres um conselho, os nankang pondem ser bons nisso, mas em estrada molhada paressem sabonetes, ja tive um acidente e ja fiquei duas vezes numa retunda virado ao contrario por causa desses pneus
 
Fossem devagar.

Btw, pelo que percebo (e creio não ser só eu) ele está a perguntar por algo com um propósito meramente estético. Para o que queres Falken são os melhores.
 
Fossem devagar.

Btw, pelo que percebo (e creio não ser só eu) ele está a perguntar por algo com um propósito meramente estético. Para o que queres Falken são os melhores.

Ahh grande Bera estava mesmo a espera que viesses cá dar uma dica :p
Tava a pensar também que os falken seria o melhor e sim é para o efeito estético ;)

Se não me engano também andavas com umas JR-3 em 8j certo?

Abraço
 
Essas fotos foram apenas para a capa do site da Japan Racing. Se forem ao site vêem. Na altura experimentei com 195/40 e não ficava mal! :)
 
pneus kormoran conheces ?? sei que o pneu ja vem com quela aba que o pessoas as vezes gosta ( o esticar ) e pel ofeedback que tenho de um colega aprovam bem mesmo em pico molhado
 
sei que é esta a marca mas o modelo em concreto nao sei, sim é um pouco desconhecida mas procura na net que ja vez que o pneu é diferente do normal, ja vem meio largo

Ainda é carote :p mas vem meio largo como assim? o que preciso é um pneu mais estreito e com paredes moles para esticar bem ;)
 
Back
Top