Que marca de pneus meter 205/40/17 em jante de 8j

Boas malta,

Preciso de algumas sugestões sobre pneus 205/40/17 com a estrutura mais fina para esticar numa jante de 8j de largura, pois queria baixar mais o carro e com os pneus que tenho agora 215/40/17 tem estrutura robusta e roça nas cavas ao curvar..


Obrigados ;)
 
Last edited:
Tenho um colega meu com uma 6K com 195 em 9j. Também consegues meter 205/40 em 9j ou 10j nas 6L. Deves conseguir men, mas aconselho em meteres uma camera paro todos os efeitos men.
 
Olha eu em 9J atras tenho assim com 215/40/17

2evyzv9.jpg



E o meu objectivo é conseguir isso a frente com 205/40/17 em 8j se for um pouco menos nao faz mal desde que faça so um pouco de strech para as paredes deitarem um pouco é o suficiente para nao roçar
 
Pois men, mas eu acho que não vai fazer muito strech, porque as 8j e para levar 215 ou 225 e tu tens 215 em 9j, por isso 205 em 8j não se vai motar muito o strech
 
O problema que so tenho legalizado 205/40 e pelo que ja vi ha pneus que esticam bem em 8j devido a sua estrutura, como as parede sao mais macias estica um pouco..
Porque eu nao preciso de muito strech..
 
tava a ver se tinhas perguntado por uma marca boa para pneus apenas,mas sendo assim, finos e esticar nao, os meus sao grossos e duros e nao e pouco xd


// erro meu, nao tinha lido o resto , desculpa amigo !
 
Last edited:
Eu perguntei que pneus estas a pensar usar a frente para 205/40. Eu sei que uns pneus que esticam bem e que normalmente usam para fazer o strech são os nankang.
 
olha uma jante 8j tem 203mm de largo por isso leva bem 205. As jantes 9j tem 229mm de largo e leva bem 225 e 235 e tu tens 215. agora eu já ouvi falar que os pneus da Nankang são bons para fazer o estilo strech
 
tava a ver se tinhas perguntado por uma marca boa para pneus apenas,mas sendo assim, finos e esticar nao, os meus sao grossos e duros e nao e pouco xd


// erro meu, nao tinha lido o resto , desculpa amigo !

Tranquilo amigo ;)

Eu perguntei que pneus estas a pensar usar a frente para 205/40. Eu sei que uns pneus que esticam bem e que normalmente usam para fazer o strech são os nankang.

Ahh sim era uns falken ou nankang mas queria saber mais opiniões se ha mais alguns..
O que queria mesmo era arranjar uns falken ziex 512 so que acho que ja nao se produz.

Olha so a diferença dos 512 para os nexen, :shock:

k3u547.jpg
 
os da ZE512 84W são pneus que aguenta 270km/h e os Nexen 80H são pneus que aguenta 210km/h. Agora não estou a perceber a diferença da largura dos pneus men
 
Por ordem exacta falken, dunlop e nankang. Tenho 185-35 em nankang em 8,5j. Falken por norma, para além de serem mais estreitos, são mais maleáveis.
 
os da ZE512 84W são pneus que aguenta 270km/h e os Nexen 80H são pneus que aguenta 210km/h. Agora não estou a perceber a diferença da largura dos pneus men

Tipo a diferença esta tambem na parede pk se reparares as paredes sao bue estreitas e mais retos e os outros sao mais ovais e logo sao mais largos..
 
Back
Top