Que marca de película aconselham ou é a melhor?

Que marca de películas preferem?

  • LLumar

    Votes: 21 43,8%
  • 3M

    Votes: 11 22,9%
  • SunTek

    Votes: 6 12,5%
  • Folia Tec

    Votes: 3 6,3%
  • Alcony

    Votes: 4 8,3%
  • Outros...

    Votes: 3 6,3%

  • Total voters
    48
  • Poll closed .
Boas pessoal,gostaria de saber qual a vossa marca preferida de películas para aplicar em carros ou qual acham que seja a melhor em termos de qualidade/durabilidade,obrigado!

Fala com o Leth que ele conhece um rapaz que trabalha bem e barato, e com material de qualidade.
 
a pronto.. é que se fosse riscar eu na minha Mercedes todos os anos trocos as peliculas.. riscam todas!! ja experimentei varias marcas e nao ah hipotese! até as calhas ja s troquei

por acaso as minhas nao estao riscadas mas tenho sempre cuidado em avisar quem vai atras pra ter cuidado com as peliculas. e tambem quando limpo os vidros por dentro nunca mando liquido direito pras peliculas mando sempre pro pano e depois limpo. nao sei se tem algum mal ou nao mas eu faço assim e nao tenho razao de queixa amigo
 
por acaso as minhas nao estao riscadas mas tenho sempre cuidado em avisar quem vai atras pra ter cuidado com as peliculas. e tambem quando limpo os vidros por dentro nunca mando liquido direito pras peliculas mando sempre pro pano e depois limpo. nao sei se tem algum mal ou nao mas eu faço assim e nao tenho razao de queixa amigo

os riscos que tenho sao mesmo de alto a baixo certinhos.. parece que tem pedras..eu tambem as limpo e assopro com compressor mas nao vale a pena
 
os riscos que tenho sao mesmo de alto a baixo certinhos.. parece que tem pedras..eu tambem as limpo e assopro com compressor mas nao vale a pena

boas amigo
se calhar os riscos é msm por suprar com o compressor nao tenho a certeza.
as minhas nunca ficaram assim, quando as coloquei no inicio ganhava uma bola pequena outro mas coisa muito pequena e eles disseram pra quando isso acontecer para passar um cartao em cima da bola e ela desaparece assim fiz. depois disso nao tive mais nenhum problema.
quando as coloquei a primeira vez num dos vidros tinha um pelo entre a pelicula e o vidro parecia um grao de areia e sabia que isso nunca mais iria colar. fui la eles tiraram a pelicula e colaram outra. sao 5 estrelas
 
por acaso as minhas nao estao riscadas mas tenho sempre cuidado em avisar quem vai atras pra ter cuidado com as peliculas. e tambem quando limpo os vidros por dentro nunca mando liquido direito pras peliculas mando sempre pro pano e depois limpo. nao sei se tem algum mal ou nao mas eu faço assim e nao tenho razao de queixa amigo

e não podes limpar com amoníaco, eu andei a borrifar limpa vidros de casa e em menos de um ano perderam a cor
 
E quem aplicou peliculas, legalizou depois disso?
Deduzo que os 100€ que se falou por aí serão apenas aplicação das peliculas em 3 vidros...
 
Back
Top