Que marca de película aconselham ou é a melhor?

Que marca de películas preferem?

  • LLumar

    Votes: 21 43,8%
  • 3M

    Votes: 11 22,9%
  • SunTek

    Votes: 6 12,5%
  • Folia Tec

    Votes: 3 6,3%
  • Alcony

    Votes: 4 8,3%
  • Outros...

    Votes: 3 6,3%

  • Total voters
    48
  • Poll closed .
Boas pessoal,gostaria de saber qual a vossa marca preferida de películas para aplicar em carros ou qual acham que seja a melhor em termos de qualidade/durabilidade,obrigado!
 
Last edited:
Llumar não aconselho. Tive AluDark 5% nos 5 vidros e com o tempo começou a ficar com um tom estranho.

Não votei porque só usei essa. Usei outras mas foi para outras circunstâncias.
 
n sei as que tenho no carro...LOOL
Foi na powerglass na Moita, passados 3 anos continuo satisfeito!
 
Llumar não aconselho. Tive AluDark 5% nos 5 vidros e com o tempo começou a ficar com um tom estranho.

Não votei porque só usei essa. Usei outras mas foi para outras circunstâncias.

Agora apanhaste-me de supresa,é a primeira vez que oiço dizer algo de negativo da LLumar,eu estava a pensar em pôr LLumar da gama AluDark!!!Ja vou pensar duas vezes,obrigado Bera.

PS: Pedí orçamento da marca LLumar das seguintes gamas para o meu 6L,só os vidros trás pilar B:
-ESPIRIT(7anos de garantia)-70€
-AluDark(10anos de garantia)-108€
-CERAMIC(12anos de garantia)-148€

n sei as que tenho no carro...LOOL
Foi na powerglass na Moita, passados 3 anos continuo satisfeito!

Eu acho que eles trabalham com a Suntek e Foliatec,obrigado.

Dizem q a Suntek é mt boa.

Sim há as gamas mais altas da Suntek que são boas e a prova disso é que a Suntek da garantia vitalicia dessas peliculas,agora a SunteK também tem uma gama mais baixa que é a Standard em que a Suntek só dá 3 anos de garantia:http://www.suntekfilms.com/automotive/automotive-standard.aspx

Isto leva-me a acreditar que certas empresas de montagem de peliculas em Portugal que trabalham com Suntek utilizam esta gama Standard por ser mais barato e dão depois garantias de 7 anos etc,serão que me estão a enganar?Isto foi o que um gajo me disse que aplica peliculas da SunteK que dava 7anos de garantia!80€ os 3 vidrs da trás pelicula Suntek.

Aqui na minha zona ha 4 casas que aplicam pelicula,uma delas ainda não perguntei,duas delas aplica Suntek e a outra só aplica LLumar.

Se mais alguem tiver opinião agradeço!
 
eu tenho visto é que com as alcony consegues ver bem de dentro para fora, em comparação com umas llumar da mesma tonalidade, agora não te sei dizer a versão específica..
 
eu tenho visto é que com as alcony consegues ver bem de dentro para fora, em comparação com umas llumar da mesma tonalidade, agora não te sei dizer a versão específica..

Alcony , eu não tenho , mas sei pelo menos de 3 carros com alcony , e até agora , impecavel .

As Alcony também sei de quem tem aplicado no carro e até agora 5* também,mas aqui na minha zona quem aplicava Alcony ja não usa mais,agora usa Suntek,eu desconfio que seja do preço mais acessivel!

Não esqueçem de que podem votar na poll em cima,obrigado pelas opiniões.
 
quem meteu alcony naqueles carros que conheço , ao que parece continua a usar , ainda há umas 4 semanas prai , foi o que usou num 6J cá do fórum .
 
Last edited:
procura no tópico dos 6j , pelo bocanegra MM .. ;)

Ok obrigado.

tenho alcony e suntek...nunca tive outras...e ate ha data estou satisfeito ;)

Obrigado pelo feedback!

tenho suntek com garantia vitalicia.

Que posso dizer impecavel ;)

Proglass Peliculas

Acredito bem,mas ha uma gama de peliculas da Suntek que só tem 3 anos de garantia as outra 4 gamas é que têm garantia vitalicia,vê aqui http://www.suntekfilms.com/automotive/automotive-standard.aspx

Pedí orçamento numa casa de montagem de peliculas que aplica só Suntek e dão me 7 anos de garantia,que eu saiba com base no site oficial da Suntek das 5 gamas de peliculas 4 têm garantia vitalicia e só 1 tem garantia de 3 anos,alguem anda a mentir...lol
 
Last edited:
Ok obrigado.



Obrigado pelo feedback!



Acredito bem,mas ha uma gama de peliculas da Suntek que só tem 3 anos de garantia as outra 4 gamas é que têm garantia vitalicia,vê aqui http://www.suntekfilms.com/automotive/automotive-standard.aspx

Pedí orçamento numa casa de montagem de peliculas que aplica só Suntek e dão me 7 anos de garantia,que eu saiba com base no site oficial da Suntek das 5 gamas de peliculas 4 têm garantia vitalicia e só 1 tem garantia de 3 anos,alguem anda a mentir...lol

3 responsabilidade da marca e os seguintes da empresa que te meteu a pelicula
 
3 responsabilidade da marca e os seguintes da empresa que te meteu a pelicula

Sim é capaz,eu só tenho receio é que dizem que metem uma pelicula de gama/qualidade alta e metem uma mais barata,so isso.

Ja agora em quanto fica meter pelicula trás pilar B na Proglass Peliculas?
 
Sim é capaz,eu só tenho receio é que dizem que metem uma pelicula de gama/qualidade alta e metem uma mais barata,so isso.

Ja agora em quanto fica meter pelicula trás pilar B na Proglass Peliculas?



No ibiza Fica a volta de 100€ mas é de alta gama isso ele mostrate o rolo e tudo!
 
Back
Top