Que jantes colocavam num 6l preto?

Melhores jantes para um 6l?

  • Leon Cupra R (LCR 17")

    Votes: 44 24,7%
  • OZ UltraLeggera 17"

    Votes: 65 36,5%
  • Jantes Ibiza FR 17"

    Votes: 26 14,6%
  • Leon Topsport 17"

    Votes: 21 11,8%
  • Kosei k3

    Votes: 12 6,7%
  • Outras? (dizer no tópico)

    Votes: 10 5,6%

  • Total voters
    178
17x8 et35, dao muito espaço para travoes e tem um peso aproximado as UL, resolvi mete-las porke apesar de as UL e as LCR serem tambem muito boas e a meu gosto, acho k estava na altura de ter algo diferente. k eu saiba nao ha mais ninguem com estas jantes
 
17x8 et35, dao muito espaço para travoes e tem um peso aproximado as UL, resolvi mete-las porke apesar de as UL e as LCR serem tambem muito boas e a meu gosto, acho k estava na altura de ter algo diferente. k eu saiba nao ha mais ninguem com estas jantes

Obrigado pelas medidas. Irá facilitar-me algumas contas. Não há mais ninguém por cá com essas jantes, que me recorde. Pena ser a típica moda de jantes preta com lip vermelho. A jante é nova, o conceito é gasto. :S
 
Obrigado pelas medidas. Irá facilitar-me algumas contas. Não há mais ninguém por cá com essas jantes, que me recorde. Pena ser a típica moda de jantes preta com lip vermelho. A jante é nova, o conceito é gasto. :S
Boas

Sim é verdade, as jantes sao bonitas e raras de se ver em 6L, mas com o lip vermelho acho k lhe tira alguma piada por ja ser muito "batido".

ibiza CB MB experimenta com o lip em branco e pinta as pinças de travao em branco, a meu ver ia ficar brutal;)
 
Boas

Sim é verdade, as jantes sao bonitas e raras de se ver em 6L, mas com o lip vermelho acho k lhe tira alguma piada por ja ser muito "batido".

ibiza CB MB experimenta com o lip em branco e pinta as pinças de travao em branco, a meu ver ia ficar brutal;)

Por exemplo. ;)
 
Ya, vê-se muita coisa igual. Já não há individualismo.
Olhem estes exemplos:

2897794257c933573147b.jpg


ferroo.jpg


3050172552cb2f0a15f1b.jpg


audittd.jpg


audittparabols.jpg


dezentvdark.jpg


dsc0052wm.jpg
 
Por acaso andei com a panca de meter umas jantes de ferro alargadas no Leon, mas não encontrei nada em 17 e para aumentar umas 16 para 17 e alargar para 8.5 e 9 ficava um bocado caro... ainda não desisti mas é dificil...
 
noa sei marca e modelo destas mas curti bue
20q1ag6.jpg


jantes ibiza 6J cupra/bocanegra (jantes 6J FR tb nao devem ficar nada mal ;) )
1zzm59s.jpg


jantes audi A5/S5
2ds4ns7.jpg


15fovat.jpg


jantes MAK
2qib6o0.jpg
 
E as verdadeiras do Cupra 6l? nao estão na votação porque?
e as do skoda octavia vrs? muito loucas também em 6l...
 
Desde que vi a foto desse 6L com jante 6J cupra fiquem in love lol isso e umas jantes porsche que um rapaz aqui do forum tem (umas raiadas)
 
Back
Top