Que jantes colocavam num 6l preto?

Melhores jantes para um 6l?

  • Leon Cupra R (LCR 17")

    Votes: 44 24,7%
  • OZ UltraLeggera 17"

    Votes: 65 36,5%
  • Jantes Ibiza FR 17"

    Votes: 26 14,6%
  • Leon Topsport 17"

    Votes: 21 11,8%
  • Kosei k3

    Votes: 12 6,7%
  • Outras? (dizer no tópico)

    Votes: 10 5,6%

  • Total voters
    178
Concordo com o Bera, por isso ando ja ahhh tanto tempo a procura de umas jantes em condições pro meu, LCR, Cupra, OZ é o prato do dia, ah que inovar, ah que ser diferente, secalhar ah um tempo aytas ngm conhecia as OZ super ou ultra, e alguem se lembrou de ser diferente, e hoje é o que toda a gente usa, enfim .
 
Concordo com o Bera, por isso ando ja ahhh tanto tempo a procura de umas jantes em condições pro meu, LCR, Cupra, OZ é o prato do dia, ah que inovar, ah que ser diferente, secalhar ah um tempo aytas ngm conhecia as OZ super ou ultra, e alguem se lembrou de ser diferente, e hoje é o que toda a gente usa, enfim .

Tendo em conta esta votação até nem parecem ser muito comuns ... pelo menos as LCR e OZ :

http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php?t=100032


Mas prontos. Agora este tópico já nem serve para grande coisa. Já meti as jantes e adoro o look com que o carro ficou. Para mim foi a melhor opção.. Só estava indeciso entre as LCR E UL devido ao peso das LCR mas acabei por ir pela estética e esquecer um pouco o "açú".

Obrigado a todos pela ajuda.

Abraço :cool:
 
Tendo em conta esta votação até nem parecem ser muito comuns ... pelo menos as LCR e OZ :

http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php?t=100032


Mas prontos. Agora este tópico já nem serve para grande coisa. Já meti as jantes e adoro o look com que o carro ficou. Para mim foi a melhor opção.. Só estava indeciso entre as LCR E UL devido ao peso das LCR mas acabei por ir pela estética e esquecer um pouco o "açú".

Obrigado a todos pela ajuda.

Abraço :cool:
e ja viste as pessoas que votaram naquele topico e as que votaram nestee ? e qualquer pessoa com 2 dedos de testa sabe que as jantes mais vistas sao UL/SL, Cupra e LCR, pela minha regiao nao se ve outra coisa .
 
Inovar , ser diferente ? Ora como já foi dito atrás a estética não vai pela extrema raridade das jantes ou whatever.. Mas sim pelo gosto pessoal, agora se eu tenho umas jantes que mais que meio milhar tem qual é a cena..
Ah pessoal que gosta de ver carros a roçar o chão e eu só de olhar dá-me dores de costas..
Eu por mim era logo UL 17 pintadas a antracite e não mexia mais.
 
e ja viste as pessoas que votaram naquele topico e as que votaram nestee ? e qualquer pessoa com 2 dedos de testa sabe que as jantes mais vistas sao UL/SL, Cupra e LCR, pela minha regiao nao se ve outra coisa .

Mas quem votou neste tópico era para dizeram as que gostavam mais e não as que possuiem no carro :D . As LCR ainda são algo dificeis de encontrar caso queiras comprar tens de procurar ainda um bom bocado ;-)
 
Tenho pena que na altura que o user PEPSI estava a vender uma jantes do subaru não ser possivel fazer negócio porque estava mesmo inclinado em fazer essa aposta...
a furação era igual e tudo...
 
Tenho pena que na altura que o user PEPSI estava a vender uma jantes do subaru não ser possivel fazer negócio porque estava mesmo inclinado em fazer essa aposta...
a furação era igual e tudo...

Talvez te consiga arranjar umas. Posso falar com um rapaz que tinha interesse em vender há uns meses.
 
FR 17"

3543318306_94fc28570f_z.jpg
 
Brutal adorei mesmo, apesar de ter algum receio que como é preto e o carro tb é preto, que fique muito " opaco " mesmo tom nas jantes e carroçaria
 
na minha opiniao, nem vinha para aqui pedir opinião!
Comprava ao MEU GOSTO e ja está.

toda a gente tem diferentes opiniões, e no final o carro tem de estar ao gosto do dono e nao ao gosto das pessoas que passam e vem.
Aplico a seginte frase: " nao gosta, nao come."
 
na minha opiniao, nem vinha para aqui pedir opinião!
Comprava ao MEU GOSTO e ja está.

toda a gente tem diferentes opiniões, e no final o carro tem de estar ao gosto do dono e nao ao gosto das pessoas que passam e vem.
Aplico a seginte frase: " nao gosta, nao come."

Sou da mesma opiniao
 
Uma opinião amigo coloca algo fora do comum afinal e essa a piada e ter carros diferentes do normal, coloca algo que gostes mesmo e que no fundo seja leve ;) espero ter ajudado abraço
 
Back
Top