Que fazes da vida?

Achas? olha que os € não paga tudo

mas isso e um trabalho diferente do que faço , e mesmo assim trabalho 9h e tal por dia, mas claro q o trabalho e reconpensado! eu nao me queixo do q faço , o lixado e quando ta a chover ou mesmo trabalhar a chapa do sol pq de resto e na boa !
 
mas isso e um trabalho diferente do que faço , e mesmo assim trabalho 9h e tal por dia, mas claro q o trabalho e reconpensado! eu nao me queixo do q faço , o lixado e quando ta a chover ou mesmo trabalhar a chapa do sol pq de resto e na boa !

Então é todo o ano, ou chove ou faz sol, ou esta 40 graus de calor ou 4 de frio de manha, mas claro nada como exprementares:D
 
Licenciado em Engenharia Informática e tenho certificações Microsoft em Desenvolvimento Web e Manutenção de Base de Dados.

Neste momento trabalho como programador numa plataforma online que ainda se encontra em desenvolvimento - www.orgalaxy.com
 
Eu ja andei a boa vida , actualmente estou no 2º ano do curso de Informatica de gestão, e ao fim de semana trabalho como vigilante, numa quinta.
 
Operador de logistica especializada num grupo livreiro. Trabalho com todo o tipo de livros. Adoro o que faço e apenas tenho pena que os meus queridos patroes se aproveitem da crise para nao me renumerarem mais...
 
Eu encontro-me desempregado ha uns meses, ainda aguardo colocação.. Estive na area da informatica em reparaçoes e venda de pc´s,etc..se alguem souber de alguma coisa,fico agradecido..Cumps..
 
sou electricista (falo com eles ^^)sou electricista numa impresa (IJC)na zona de loures,ja fiz escolas de origem,habitaçao,hoteis,manutençao!ou seija electricista das obras lol,trabalho muito recebo pouco:)trabalho desde os 18 na area,tenho 21...sempre a aprender;)

Eu faço exactamente o mesmo k tu mas desde os 16 anos, mas todos os dias se aprende algo, tmb falo com eles, agora vou ver se me dedico a tirar a carteira profissional de electricista. Na empresa que trabalho começamos agora a executar trabalhos em domotica e tmb ja fizemos varias agencias do Banif.
Cmps
 
Como assim??? Impressão digital fazemos!! Tás a perguntar se depois colamos no vidro?? ou imprimir directamente no vidro?? Se for imprimir directamente no vidro, isso não fazemos!!

amigo consegues fazer uns quites de autocolantes fixolas pas motas???? e que ando numa de remodelar a minha cabrita.....mas queria uns graficos ao meu gosto.....
 
sou desenhador de construçoes mecanicas nivel V...
faço projecto 2D e 3D...trabalho com solidworks, inventor, Catia V5, autoCad..
e tb sei de CNC ;)
 
tenho curso de técnico de informatica nivel II trabalhei como eletrecista mas de a 3 anos para ca presto serviços parte tecnica a PT comnunicaçoes :S
 
Back
Top