Eu no meu andava com 12mm a frente e 14mm atras e estava fixe. Meti uns AP e tive de os tirar pois roçava por todo o lado, mas quero ver se tornam a ir para o sitio, da logo outro ser ao carro, eu pessoalmente gosto de ver um carro um pouco mais "largo".
Se tiveres o carro baixinho podes ter problemas, caso contrario não vejo assim grandes problemas. Eu andei quase dois anos e zero problemas. Vai em frente com isso, vai ficar porreiro.
eu tenho de 20mm a tras e zero de problemas. E é como o amigo Ibiza6j JU diz e diz bem que da outro ser ao carro fica mais bonito o carro. vai em frente com isso.
sim tenho coils estou a falar de uma 6k2 nao sei que ibiza tens
Mais alguém com ibiza 6j com espaçadores?
Hum... Ok. Tenho que ver então se opto por 16 ou 20...tens fotos do teu quando tinha os espaçadores?Eu tambem andava com molas H&R, mas meti os AP para ai a 2meses. É bem melhor, o meu com as molas parecia uma tabua, muito duro mesmo. Acho que com 20mm vai ficar abusado e provavelmente vai roçar. Se andares frequentemente com pessoas atrás é sempre aquela coisa, mas também não deve ser nada de muito grave![]()
eu ando com 20/16 e problemas = 0
na minha opiniao e o ideal
tenho 6j e tenho 10mm atras e 10mm á frente!
Já tive 20mm atras roçava, claro rebaixado com coilovers.
Agora está melhor, posso andar com gente atras, so roça um pouco à frente visto ter o carro mais baixo.
Tens carro rebaixado?Tenho 15mm atrás e vem 20mm para trás e passar os de 15mm para afrente, não acho que vá roçar, maioritariamente ando só com 2 pessoas tb. xD
prós: não sei se é placebo mas notei o carro mais seguro e não foge tanto de traseira como antes de os ter..(testando na mesma velocidade e na mesma rotunda)
Contras: tenho à pouco tempo nao sei dizer.