Que Espaçadores para IBIZA 6J... pros e contras?

Boas pessoal...
colocar espaçadores em seat ibiza 6j com jante 17 saga o que aconselham?
16mm ou 20mm?
queria colocar á frente e atrás.

em termos de pros e contras o que dizem?
 
Last edited:
Eu no meu andava com 12mm a frente e 14mm atras e estava fixe. Meti uns AP e tive de os tirar pois roçava por todo o lado, mas quero ver se tornam a ir para o sitio, da logo outro ser ao carro, eu pessoalmente gosto de ver um carro um pouco mais "largo".
Se tiveres o carro baixinho podes ter problemas, caso contrario não vejo assim grandes problemas. Eu andei quase dois anos e zero problemas. Vai em frente com isso, vai ficar porreiro.
 
Eu no meu andava com 12mm a frente e 14mm atras e estava fixe. Meti uns AP e tive de os tirar pois roçava por todo o lado, mas quero ver se tornam a ir para o sitio, da logo outro ser ao carro, eu pessoalmente gosto de ver um carro um pouco mais "largo".
Se tiveres o carro baixinho podes ter problemas, caso contrario não vejo assim grandes problemas. Eu andei quase dois anos e zero problemas. Vai em frente com isso, vai ficar porreiro.

Eu tenho rebaixamento com molas h&R 3cm a frente e 4cm atrás...se calhar até mesmo 16mm é muito...
 
eu tenho de 20mm a tras e zero de problemas. E é como o amigo Ibiza6j JU diz e diz bem que da outro ser ao carro fica mais bonito o carro. vai em frente com isso.
 
eu tenho de 20mm a tras e zero de problemas. E é como o amigo Ibiza6j JU diz e diz bem que da outro ser ao carro fica mais bonito o carro. vai em frente com isso.

Hum...e tens rebaixamento?
20mm são 2 centímetros...não sei se não vai roçar com algum peso...eu queria meter igual a frente e atrás...vamos ver se mais algum diz alguma coisa.
 
ta com jante 15 da tdi sport e ta a um maço de tabaco do chao a frente e 2 +/- a traz (maço em pé nao deitado)
 
Mais alguém com ibiza 6j com espaçadores?

Eu tambem andava com molas H&R, mas meti os AP para ai a 2meses. É bem melhor, o meu com as molas parecia uma tabua, muito duro mesmo. Acho que com 20mm vai ficar abusado e provavelmente vai roçar. Se andares frequentemente com pessoas atrás é sempre aquela coisa, mas também não deve ser nada de muito grave :)
 
Eu tambem andava com molas H&R, mas meti os AP para ai a 2meses. É bem melhor, o meu com as molas parecia uma tabua, muito duro mesmo. Acho que com 20mm vai ficar abusado e provavelmente vai roçar. Se andares frequentemente com pessoas atrás é sempre aquela coisa, mas também não deve ser nada de muito grave :)
Hum... Ok. Tenho que ver então se opto por 16 ou 20...tens fotos do teu quando tinha os espaçadores?
 
tenho 6j e tenho 10mm atras e 10mm á frente!

Já tive 20mm atras roçava, claro rebaixado com coilovers.

Agora está melhor, posso andar com gente atras, so roça um pouco à frente visto ter o carro mais baixo.
 
tenho 6j e tenho 10mm atras e 10mm á frente!

Já tive 20mm atras roçava, claro rebaixado com coilovers.

Agora está melhor, posso andar com gente atras, so roça um pouco à frente visto ter o carro mais baixo.

Pois tambem me parece que va roçar com 20mm com mais carga atras...
talvez va colocar 16/16 visto o meu estar apenas com 300mm de rebaixamento a frente...pode ser que não raspe
 
Tenho 15mm atrás e vem 20mm para trás e passar os de 15mm para afrente, não acho que vá roçar, maioritariamente ando só com 2 pessoas tb. xD

prós: não sei se é placebo mas notei o carro mais seguro e não foge tanto de traseira como antes de os ter..(testando na mesma velocidade e na mesma rotunda)
Contras: tenho à pouco tempo nao sei dizer.
 
Tenho 15mm atrás e vem 20mm para trás e passar os de 15mm para afrente, não acho que vá roçar, maioritariamente ando só com 2 pessoas tb. xD

prós: não sei se é placebo mas notei o carro mais seguro e não foge tanto de traseira como antes de os ter..(testando na mesma velocidade e na mesma rotunda)
Contras: tenho à pouco tempo nao sei dizer.
Tens carro rebaixado?
Tenho receio que 20 va roçar... Mas se calhar vou arriscar...
 
Para os 6j comprem jantes de 8" de largura e esqueçam os espacadores! Lol vejam o carro do Hugo J.

Se a jante for a de origem espacador de 20mm eh fixe mas cuidado com o rebaixamento abusivo. Vai rocar. Cada setup jante/suspensao pode diferenciar no espacador a usar. Nao é tudo chapa 5
 
Back
Top