Que carro tinham antes de ter o vosso ibiza?

Datsun Sado

datsunsadogas.jpg


Era um demonio, vergava tudo e todos mas depois roubaram-me as bilhas e o projecto morreu...

ps2bilhagasmaisleve.jpg
 
Todos tivéssemos um primeiro carro como o teu Bruno :p

Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2

Acredito easy_UP, na altura que ainda so foi ha cerca de 1 ano e pouco mesmo ou comprava um FR ou um Cupra 6L Claro, pronto veio um negocio de um FR muito bom, pronto comprei um FR ja vinha com extras todos e tudo estava todo original como eu queria pronto.
Acredita que se tivesse agora dinheiro para comprar outro 6L comprava, porque na minha opiniao a seat nao lança algo mais bonito do que o 6L, pelo menos para ja nao vi nada, agora talvez compra-se um Cupra como ja tenho um FR, assim ficava com as 2 versoes de Topo da seat assim dizendo.

Vá um Abraço
 
o meu primeiro carro...uma ibiza 6k 1.9d comercial de 93
agora tenho o manco para ja...
quem sabe o que mais vira??????????
 
aqui ficam as fotos ja agora....
deixou muita saudade....nao estava de origem!!!vergava aquele ponteiro que nem era bom:evil:
dsc03762z.jpg

dsc03761cv.jpg
 
Opel Astra 1.7 TD Sport Comercial Cor cinza escuro..
Morreu com 220.000 Klm infelizmente:( Bati a 90 contra uns pinheiros.. antes ele q eu.
 
o Meu primeiro Carro Fui um Fiat Bravo TD 1.9 100cv sempre no açuu e a mamar bem. e agora tenho ibiza TDI 1.9 90cv mais soft não e para partir...
 
Belos carros e reliquias... :) fantastico :)

eu tive:
Skoda Forman- gasolina
Renault clio - diesel
peugeot 207 - diesel
agora um seat ibiza 6J - diesel
 
1º carro foi Renault 18 GTX 2.0cc de 103cv, depois andei com dois carros do meu pai Opel Corsa A 1.2cc 55cv e um Renault 19 1.2cc 65v.
E agora tenho um Seat Ibiza 6L 1.9cc 100cv que e a menina dos meus olhos :D
 
1 Ibiza 6K2 TDI Sport (PD130)
2 Bmw 318TD Pack M E46 Compact
3 Bmw 120d 163cv Pack M
4 Ibiza Cupra TDI 6L

Estou empatado entre a bmw e a seat ;)
 
Back
Top