Que carro tinham antes de ter o vosso ibiza?

Boas abri este topico pa ver-mos aqui as "maquinas" que o pessoal tinha antes de terem agora os ibizas =D

Bem aqui esta a minha contribuiçao.
Após ter tirado a carta o carro que me veio parar as mãos foi um,toyota corolla DX 1300cc 12v de 1986(mais velho do que eu :lol:)
Coitado o carro leva va cada treino :lol: visto ser velho aquilo era so peões,drifts etc,era aquela pica de ter a carta a pouco tempo eheh.
ficam aqui uma fotos,(nao sao do meu,tirei da net,mas era igual :D)
43922455_3.jpg

43922455_1.jpg


(espero não haver um poste já a falar disto)

cumps ;-)
 
Eu não tenho um ibiza mas sim um peugeot 207 mas acho que tambem posso participara.
Bem a minha historia é mais complicada o meu primeiro carro depois de tirar a carta foi um renault clio 1.5dci de 65cv, passado dois meses foi vendido e comprei um mini 850 que ainda o tenho depois veio um ford fiesta xr2 turbo dos primeiros e tb ainda tenho esse carro guardado;), depois foi um bmw 2002 ti ainda o tenho o 5º foi um toyota corolla AE86(puro aço) este também ainda o tenho e mais tarde devido a gastar muita gasosa no ae86:D comprei um toyota starlet kp61(estou a po-lo para corridas agora) e mais tarde veio o Peugeot 207 novinho o qual quando peguei nele e fui logo nele para Evora e so ia a pensar fogo que grande arrastão que eu comprei lol pois fazia santarem evora no ae86 sempre a 240 a fundo lol:D
Algumas fotos dos bixos;)
Do clio e do mini não tenho fotos:

quando o fui buscar um bocado destruido e pouco original ate os bancos da recaro lhe tiraram e meteram uns normais lol:evil:
dsc01345medium3hz.jpg

dsc01482jc1.jpg


ampolasbmw001medium9ml.jpg


pict6251mp5.jpg

image067gz3.jpg

foto0088ni9.jpg

foto0087qc8.jpg








01082009447p.jpg
 
Eu não tenho um ibiza mas sim um peugeot 207 mas acho que tambem posso participara.
Bem a minha historia é mais complicada o meu primeiro carro depois de tirar a carta foi um renault clio 1.5dci de 65cv, passado dois meses foi vendido e comprei um mini 850 que ainda o tenho depois veio um ford fiesta xr2 turbo dos primeiros e tb ainda tenho esse carro guardado;), depois foi um bmw 2002 ti ainda o tenho o 5º foi um toyota corolla AE86(puro aço) este também ainda o tenho e mais tarde devido a gastar muita gasosa no ae86:D comprei um toyota starlet kp61(estou a po-lo para corridas agora) e mais tarde veio o Peugeot 207 novinho o qual quando peguei nele e fui logo nele para Evora e so ia a pensar fogo que grande arrastão que eu comprei lol pois fazia santarem evora no ae86 sempre a 240 a fundo lol:D
Algumas fotos dos bixos;)
Do clio e do mini não tenho fotos:

quando o fui buscar um bocado destruido e pouco original ate os bancos da recaro lhe tiraram e meteram uns normais lol:evil:
dsc01345medium3hz.jpg

dsc01482jc1.jpg


ampolasbmw001medium9ml.jpg


pict6251mp5.jpg

image067gz3.jpg

foto0088ni9.jpg

foto0087qc8.jpg








01082009447p.jpg

bem tives t altas reliquias :D

Eu trabalho numa fabrica de capas de bancos de automoveis da peujeot e citroen,e bancos desse teu carrinho ja passaram pelas minhas mãos :lol:
 
o meu primeiro foi o carro da mamã.. Opel corsa 1.5td que me levava para tds os sitios.... ate po estoril foi.... Sofreu um pouco...
depois sai de casa fui viver sozinho o meu pai comprou-me este citroen AX

Depois comecei a trabalhar na ford, quando entrei logo na primeira semana entrou um seat ibiza como retoma, ainda la estava a 3 dias comprei logo o meu 6k2

nem durou um ano, e comprei um smart na altura estava na moda... LOOL

Agora ando de ibiza 6L mas de vez em quando vou comprando e vendendo carros
 
bem tives t altas reliquias :D

Eu trabalho numa fabrica de capas de bancos de automoveis da peujeot e citroen,e bancos desse teu carrinho ja passaram pelas minhas mãos :lol:

Ainda tenho os carros todos e mais alguns que vieram depois da peugeot;):D
Os bancos do pug sao bem feitos;-):lol:
Tens que me arranjar ai uns do rc ou do rally lol:D:twisted:
 
boas

eu logo que tirei a carta fiquei com Ford fiesta de 92 1.3 a gasolina (andava nas horas e os consumos eram baixos até) que custou 150€ lol...

fotos dele acho que não tenho dele em condições só estas:

imagem001y.jpg



imagem036i.jpg



imagem030.jpg


tinha molas de rebaixamento colocadas por mim e espigão curto...:cry:

depois de o ter entregue para uma sucata é que me disseram que este kit de molas dava para o meu Seat quando o meu pai foi a sucateira já lhe pediam € por elas :evil: e eu tinha dado o carro...
adorava este carro foi pena ter este fim... mas o motor anda a circular aqui pela zona...

Agora tenho um Ibiza de 95 a gasolina tambem, mas ando a tentar convencer o meu pai para me comprar ou o Renault Megane III 1.5 DCI 110cv ou o Fiat Punto Evo 1.4 Multiair Racing 105cv E5 3p S&S 6 vel., já ando a algum tempo a tentar vamos ver se ele compra um dos dois...
 
Tb já tive um fiat uno 60sx lol ganda fera era sempre a fundo lol até que lhe bateram por tras e vergou todo lol:D

Eu tirei a carta comprei logo um Opel corsa A gt, tinha ja sido roubado 4 vezes, dei 100contos por ele. Granda maquina, em 4v dava 185 metia 5v dava 180... :D
Depois de 4 meses do ter empenei uma biela... :lol: , troquei no stando por um Fiat Punto 75 8v, deram me 380cts pelo corsa...:rir:
ANdei com o Punto ainda uns anos ate k ja nao tinha ponta por onde se lhe tocase, era so avarias. Comprei o meu JE, k entretanto ja vendi... :oops:

puntolado.jpg
[/URL][/IMG]

jeafumar4.jpg
[/URL][/IMG]

Do corsa nao tenho fotos, nem deu tempo de fotos...
 
Last edited:
ora bem eu antes do meu Ibiza tinha um..... Ibiza :lol: fotos nao tenho o disco rigido foi se, era um 6l manco 1.2 a gasolina que pa ultrapassar em 5ª tinha de reduzir pa 3ª e e mal dava, mesmo assim ainda me deu pas curvas e pa carteira que a mamar gasolina era tipo o cupra que tenho agora :cool:
 
AX 1.1 TRE! ainda esta na garagem.....

10052009253-1.jpg

carro de combate! ia para todo o lado... nunca percebi o porque de os pneus começarem a ficar com as letras nas laterais gastas:rir:

só lhe faltava falar... mas se fala-te já o tinha mandado abater:D

PS: na foto estava a espera que alguns CV saíssem, estava com muito speed para monte :clap:
 
Punto ELX 55, durou 4 meses coitado, transmissao, colaça, etc
depois disso veio o ibiza :D

Do punto nao tenho fotos
 
Meu primeiro carro foi Alfa Romeu 33 1.5 ie aquilo colava o ponteiro nos 220 e o carro não tinha corte :D:D grande maquina.

Depois Corsa B 1.7 :D

Aqui não tenho fotos.
 
Assim que tirei a carta a minha mae quis-me oferecer um carro,como eu nao percebia nada de carros e como é obvio a minha mae tambem nao,apareceu na minha rua um Alfa romeu 145 1.4 de 100cv motor boxer de 95.Adorava o carro pois tinha estofos em pele, tecto de abrir, ac e tinha um barulho espetacular.
Depressa me passou a paixao quando começou a dar problemas: cabeça queimada, bombitos no galheiro e para terminar a bomba da direcção assistida rachada,para terem uma ideia comia-me 1litro de oleo de direcção assistida de lisboa/Evora.Comprei-o por 1000€ passado 1 mês vendi-o por 150€.Negocio da china.Estive 6 meses sem carro e passado esse tempo veio o Ibiza que ja o tenho a 2 anos.

Abraços.
 
Ora bem os meus primeiros veiculos antes de tirar carta foram, Famel Z3 ainda tinha 14 anos levava me pa todo lado:p.....e ainda antes ja andava de trator, ate videos tenho do trator a puxar.........ehehehehehehehehe....Depois entretanto lixei a famel, e o meu pai comexou me a emprestar a citroen C15, ganda canhao, ainda nem seker tinha carta, tambem kuase ia pa todo o lado, e era burnout, pioes, era uma makina do caraças nao bebia nada............Depois tirei carta, continuei na C15 1 ano e de vex em kuando la sai de mercebes pas gajas...........Entretanto comexei a trabalhar, e o meu pai deu me a berlingo:p

Fotos so da berlingo..........De resto a famel ja foi po lixo e a C15 tambem..........ehehehehhe
 
Bem logo que tirei carta comprei um clio2 DCI de 65 cv la meti-lhe umas merdinhas jantes e tal e IC e repro ainda colava o ponteiro nos 220... depois vendi-o após 3 anos e comprei um saxo cup mk2 com electrónica mk1 andei com ele 1 ano direitinho :D depois andei 1 mês com o carro do pai e da maria e comprei o meu ibiza
foto do clio
img4700yc8.jpg

foto do saxo
 
primeiro foi as motas, primeiro tive a scooter yamaha supersport 50 , depois 2 honda nsr 50, honda crm 50 e depois aprendi a conduzir com o renault 5 gtr 1.3 mk2 e peugeot 205 gr 1.0 do meu pai, depois veio vw polo 6n 1.0 e polo SDI 1.7 estes todos de ca de casa, so o polo SDI 1.7 continua ca em casa...que canhao!! e entao a 3 anos comprei o ibiza 6k gt tdi , mas pelo meio tenho tido algumas motas, tive 2 gileras typhoons, uma 50 outra 125, e mais uma nsr e agora tenho uma honda x8rs-supersport !

foto da scooter actual..


vou procurar por aqui ver se encontro algumas fotos...

cumps
 
Last edited:
o meu primeiro carro foi um opel corsa c de 2004 comprado simi novo com 10mil km ao fim de 15dias de andar com ele um acidente obrigoume a andar 1ano e meio de ford fiesta de 96 (ai se ele fala-se) onde o fiesta nao passa-se ninguem passava. depois voltou o corsa e ao fim de seis meses problemas de motor por causa de uma reducao de 5 que em vez meter 4 dei-lhe com 2 e o resultado 1 came partida outra rachada, martelos das valvulas, valvulas e etc. depois quando voltou a estrada parecia uma nave espacial xeio de fibras.


as fotos:

do fiesta nao tenho.

04092009002.th.jpg
[/URL] Uploaded with ImageShack.us[/IMG]



Uploaded with ImageShack.us
o corsa consegui fazer troca por troca pela ibiza o que nao estou arrependido.
e ocorsa anda pos lados de barcelos

cump
 
Last edited:
o meu primeiro carro foi um Saxo Cup Mk1 que aind nem 18anos nem carta tinha e ja o tinha em casa...





muito aço ... :twisted:
 
Back
Top