Que carrinha familiar escolhiam?

estou a gostar das vossas opiniões...bem nem sei por onde começar...acho que se comprasse hoje comparava a C5 2.0hdi versão executive mas ainda tenho que ver se caso haja uma avaria com a suspenssão se dá para por a normal sem ser a pneumatica. além disso preciso de saber quanto paga de IUC.

Também já tive a ver a alfa 159 sw mas ao que parece não tem muito conforto...A avensis só não curto aquela traseira...
Não quero um carro para mostar ao vizinho o emblema, quero apenas sentir conforto e segurança.
Ainda vou ver se vejo S-Max... e depois logo se vê...
entretanto tenho ainda um mês para decidir...

vou continuar atento às vossas opiniões. ;)
Não leves a mal a cena do emblema, não foi para ti, foi na generalização do "tuga";)
Tens alguns por onde escolher, a 159 se achares o 2.4 muito(pode não ser económico) tens sempre o 1.9JTD-M que já é bem conhecido e fiável, quanto á Avensis, sou suspeito(temos uma dos meus pais, que eu ando quase sempre) e também ao inicio não apreciava muito a traseira, mas envelheceu bem, e ao vivo não é tão feia.
 
Não leves a mal a cena do emblema, não foi para ti, foi na generalização do "tuga";)
Tens alguns por onde escolher, a 159 se achares o 2.4 muito(pode não ser económico) tens sempre o 1.9JTD-M que já é bem conhecido e fiável, quanto á Avensis, sou suspeito(temos uma dos meus pais, que eu ando quase sempre) e também ao inicio não apreciava muito a traseira, mas envelheceu bem, e ao vivo não é tão feia.

eu sei que não foi para mim;)
 
tambem ando com ideias de vender o boca, a familia vai crescer e nao da tanto jeito de por a criança rebatendo os bancos :s ja ando a ver usn carros mais familiares , ando virado para serie 5 touring ou Audi a6 touring , tenho de estudar melhor a coisa :D
 
Back
Top