Que carrinha familiar escolhiam?

Para esses valores e sendo carro familiar eu aconselhava um monovolume, só não tenho porque o orçamento não dá lol.

A tua Maria pode não gostar de monovolume, mas se tiveres algum conhecido que te possa emprestar uma durante um fim-de-semana para passeares com os putos e a tua mulher vais ver que se vai render, é muito bom.
Eu numca gostei de carrinhas e monovolumes então nem ve-los, mas depois de andar num (nessa altura ainda nem era pai) e fiquei logo rendido.

Agora com 2 miudas de 2 anos quem me dera ter um monovolume, quando nasceram andava de Leon, comprei um carrinho de proposito para andar no carro, entretanto comprei uma Opel Astra para andar com a famelga e a agora troquei por uma Passat (do arco da velha lol) espaço teem muito, mas tirar putos do carro a dormir, dores na costas e afins, além claro das cabeçadas que uma gajo manda, basta estar em cima do passeio e a carrinha na estrada.

Se puderes e por esse valor acredito que um stand te empreste uma monovolume para um test drive, ou até mesmo alugares uma por um fim de semana, para o valor que pretendes investir, se gastares 200/300 num aluger vale a pena para tira teimas, é melhor que comprares e passado 6 meses pensares que podias ter comprado melhor.

Just my 2 cents de alguém que lhe doi as costas lol

Nem mais,foi o que eu tinha dito anteriormente ;-)

Para quem quer um familiar,nada melhor que um monovolume,não há nada mais pratico.
 
eu tinha dado estes 4 exemplos, vamos fazer um "up" a eles e ver o que acham !

Dei exemplos parecidos ao inicio, mas passou perto...
Se quer entrar nos Monovulumes, S-Max é um bom negócio, tenho um familiar com uma e que tenha ouvido 0 problemas, se não acho que é preferível optar por outras marcas que não as "premium", obtém-se melhores negócios.
 
um colega meu tem uma passat de 07 2.0tdi e aquilo e bem porreiro, so os consumos e que sao puxadotes, 7.5L, mas tambem anda a puxar jante 18, cheio de extras e mariquices. em termos de fiabilidade e que desconheço
 
estou a gostar das vossas opiniões...bem nem sei por onde começar...acho que se comprasse hoje comparava a C5 2.0hdi versão executive mas ainda tenho que ver se caso haja uma avaria com a suspenssão se dá para por a normal sem ser a pneumatica. além disso preciso de saber quanto paga de IUC.

Também já tive a ver a alfa 159 sw mas ao que parece não tem muito conforto...A avensis só não curto aquela traseira...
Não quero um carro para mostar ao vizinho o emblema, quero apenas sentir conforto e segurança.
Ainda vou ver se vejo S-Max... e depois logo se vê...
entretanto tenho ainda um mês para decidir...

vou continuar atento às vossas opiniões. ;)
 
Back
Top