Quantos Kms tem o teu 1.9 TDI 90/110CV?

o meu tdi de 90cv é de dezembro de 2000 e tem 240.000, e apenas levou um servo-freio e penso que um medidor de massa de ar quando ainda estava na garantia...
 
pois é eu conheço uma carinha 6K 90CV que consta neste momento com 600mil, que faz todas as revisoes e manutençoes e ate k seja so para ver o nivel do oleo, esta carinha vai sempre a marca...
resumindo nunca levou uma embraiagem nem um turbo, nem nunca foi aberto o motor, o condutor tambem ajuda claro nao e um homem de acelaramentos!!!
mas eu so kria k voces ouvissem akele motor a trabalhar, ate da gosto parece k tem 150mil!!!
 
Boas, ibiza tdi 110, comprei com 90000 e nunca levou nada, so respectivas revisoes e ja conta com 148000, mas a bem pouco tempo tive um acidente](*,) com ele e tive que gastar quase 5mil €, mas não me arrependo nada pk este carro e este motor nunca mais acabam, sempre pronto pa dar gaz...:D
Abraços.
 
288.000 kms e a bombar

boas.. tenho um 6k de 98 (90Cv) que a unica coisa que levou ( e não foi pouco) foi uma bomba injectora pq a de origem berrou por volta dos 210.000kms...

actualmente tou com 288.000kms e a bombar...

____:clap:_____
Fun is not a straight Line
 
6K2 tdi90cv comprada com 63000km impecavel.
Levou medidor de massa de ar aos 73000km e conta com 145000km sempre a levar porrada sempre stock.:supz:
 
tenh um 6k3 110cvs de 2000..

comprei-o em janeiro e tinh sido vitima de violencia domestica...lolol...

o antigo dono tinh andado com um tubo do circuito d agua roto e queimou a junta, e tb tinha uma valvula a bater...

como comprei a stand foi pra garantia e o motor foi retificado na medida d origem...

1000 km's de rodagem e agora parece um relogio....

impec...

comprei com 193000 e ja vai com 215000 km's...
 
Ibiza 6k3 dezembro de 2000, tem 120 mil km... ainda um jovem tendo em conta o q li nos posts anteriores :p
a ver se chega a essas marcas impressionantes sem problemas de maior.
 
6L TDI 90cvs com 63500km.. praticamente novo num diesel pessoal, mas tambem depende de como tratamos o bixinho :D

Comprei-o com 60mil certinhos, e tou super satisfeito, nao podia ter escolhido melhor mesmo..

Manco pa frentex

Abraço
 
Last edited:
6L TDI 90cvs com 63500km.. praticamente novo num diesel pessoal, mas tambem depende de como tratamos o bixinho :D

Comprei-o com 60mil certinhos, e tou super satisfeito, nao podia ter escolhido melhor mesmo..

Manco pa frentex :finga:

Abraço

6L Tdi de 90cv!?!?!?
 
Back
Top