Quantos Kms tem o teu 1.4 TDI 75CV?

mudaste o alternador leonardo?

isso faz parte do plano de manutenção?

quanto ao mudar as correias aos 120mil, já ouvi algo..mas no meu vai msm aos 85mil :D
 
Nunca ouvir falar disso

o meu aos 90mil, levou tudo, correia da distribuição, alternador, pre-tensor, bomba de agua, tudo o que deve levar mm as coisas que na VW eles consideram que so se muda se houver desgaste.

mande vir o material todo da alemanha de um stand por 312 euros :D depois paguei 150 para montarem tudo :D

o equivalente na VW seria +- 900 euros :redcard:

Estou a achar caro... esse preço da VW.
 
image00001io5.jpg



23.761km pa kem n conseguir ver..lol
 
bem, nao é ibiza...skoda fabia 1.4 tdi 75 cv!!! nada a a pontar até.....


dia 10/ 03/ 07







tinha 20mil km, era de 10/05
o perito disse k foi problema mecânico, entrou ar na bomba injectora????????????

enfim......eu e k por pouco n fikei numa cadeira d rodas...2 elos da coluna partidos, mas a medula n foi afectada :)

ag tou a espera de outra!!! 1.4 tdi 80cv ;)

abraços
 
bem, nao é ibiza...skoda fabia 1.4 tdi 75 cv!!! nada a a pontar até.....


dia 10/ 03/ 07







tinha 20mil km, era de 10/05
o perito disse k foi problema mecânico, entrou ar na bomba injectora????????????

enfim......eu e k por pouco n fikei numa cadeira d rodas...2 elos da coluna partidos, mas a medula n foi afectada :)

ag tou a espera de outra!!! 1.4 tdi 80cv ;)

abraços

F@da-se, grande paulitada.:eek:

Rápidas melhoras Amigo.

Um Abraço.
 
bem, nao é ibiza...skoda fabia 1.4 tdi 75 cv!!! nada a a pontar até.....


dia 10/ 03/ 07







tinha 20mil km, era de 10/05
o perito disse k foi problema mecânico, entrou ar na bomba injectora????????????

enfim......eu e k por pouco n fikei numa cadeira d rodas...2 elos da coluna partidos, mas a medula n foi afectada :)

ag tou a espera de outra!!! 1.4 tdi 80cv ;)

abraços

fod*-se amigo como e k isso aconteceu!?
ganda cena...:confused:
o que interesa e k esteja tudo bem contigo! :)
Abraço e k venha esse 80cv's ! :weedman:
 
kem conhece o palácio de cristal...a frente tem umas arvores...foi uma delas k m parou...a coitadita caiu!!!!! LOLOLOLOL:rir: :rir:
(VA LA K N FOI PA CIMA DE MIM :rolleyes: )
 
porque motivo
''o perito disse k foi problema mecânico, entrou ar na bomba injectora????????????''

teve influencia no acidente?? abraço
 
porque motivo
''o perito disse k foi problema mecânico, entrou ar na bomba injectora????????????''

teve influencia no acidente?? abraço

Sim, ao entrar ar na bomba injectora, houve maior pressão, e maior explosão, isto dado que eu nem acelerei, e as rotações colaram em 3ª às 6mil, ou seja, nem o limitador actuou.....n percebi bem a explicação mas é isso k m vai pagar um carro novo.....DEFEITO DO CARRO:eek:
 
Back
Top