Quantos Kms tem o teu 1.4 TDI 75CV?

White_TDI disse:
Erbium disse:
White_TDI disse:
mas como motor é um pouco fraquinho.... o 1.3cdti é mtt mais bacano que o 1.4TDI
Em que?

em disparo... é mais "nervoso" e anda 1 pouquinho mais... e para 1.3 tá mt bom.... isto de stock com 70cv...
Esse 1.2cdti (sim porque tem 1248cc) de 70 andar mais que o 1.4TDi? Desculpa mas não acredito! Tomando o caso desse motor no corsa (será o "concorrente" directo do ibiza) esse carro tem menos ponta e pior aceleração, motor tem menos cavalos e menos binário e dizes que anda mais e é mais nervoso?
Automotor disse:
Como este 1.3 turbodiesel de 70 cv é tudo menos enérgico, é frequente o motor "ir abaixo" sempre que se arranca com pouca dose de acelerador. Então nas subidas...

Como se tal não bastasse, as acelerações são uma lástima e as reprises simplesmente paupérrimas.
Ainda neste site eles mediram dos 0-100 o ibiza faz 13,2s e o corsa 14,9s.
 
White_TDI disse:
mas como motor é um pouco fraquinho.... o 1.3cdti é mtt mais bacano que o 1.4TDI

:lol: :lol: Isso é para rir :lol: :lol:

Tadinho do Corsa...
Leva de arranque, leva de ponta e leva a recuperar.
O unico que é concorrente directo e até agora me deu corda e foi a subir, foi o Yaris D4-D.
 
são opiniões.... mas um amigo meu tem um da empresa e akela merda anda mesmo bem...acredita..
a velocidade de ponta é +/- a mesma coisa mas de arranque.....ai..ai...

Como já andei nos 2 carros (a conduzir) o da opel é bem melhor...
 
Esse manco em que andaste devia de tar mto fraquinho... :lol: :lol:

O Opel não tem qualquer hipotese, já me piquei com vários,inclusive com um que temos na empresa onde trabalho, conduzido por um colega meu, e não teve qualquer hipotese em todos os aspectos.

Os valores dizem tudo...

Ainda gostava de ver um Corsa 1.3 cdti stock a por o ponteiro nos 200 :lol: :lol: .

Até já me piquei com um colega meu que tem um 1.7 dti de 75cv que viu-se e desejou-se para me passar e só o fez em 3ª.
 
Isso não tem nada a haver...
Eu não tenho um 1.4TDI mas tenho uma 1.9 TD, de stock tem 75cv. E uma vez ia a entrar na A7 e a minha frente ia um corsa CDTI, o gajo começa a xegar giz e distancia-se de mim, eu peguei e tb começo a xegar giz atrás dele.... passado um bocadinho já tava a lado dele... o gajo queria andar mais do que eu!!!

Aquilo anda mas não é nada do outro mundo, pode disparar mas há alguns q disparam mais.
 
Fui 'desenterrar' isto mas...

manco de 11/02, já conta com 122.500 km!

Motor sem problemas... e pela primeira vez consumiu óleo fora do normal! Vou fazer agora a revisão e o nível do óleo desceu um pouco a baixo de meio!...

É manco mas... anda, e muito! :D
 
É maquina.... algum do pessoal que trabalha na seat com quem falei disseram-me q ao inicio receavam um pouco quanto á durabilidade destes motores mas que com o decorrer do tempo se aperceberam q são bastante fiaveis....
Tenho conhecido meu c cordoba 1.4 com 160 ou 170 mil e q aquilo n para de andar e problemas até hoje nenhum...
 
o meu conta agora com 63 mil, mas desde os 48mil que tem um problemazito...

faz um bocado de fumo :rir: :rir:
Ah pois é..., agora q falas nisso tens de ir ver qual é o problema:D :rir: :rir: É q por acaso uma vez q ia atras de ti notei q a tua maquina tava a deitar uma fumarada...., até me fez lembrar os quimboios a carvão q ha aqui pas minhas zonas...:D :D
O q vale é q o meu carro é preto senão tinha ficado com a frente bonita...:) :)
 
Já q o teu manco tem 33.000 km, quais os problemas que apresenta e/ou apresentou??? Afinal o tema do tópico é esse...;)

o único problema que tenho é o ar a entrar pra dentro do carro quando vou uma beca mais depressa...foram substituidas as borrachas das portas mas td na mesma...tenhu alguns ruidos prarasitas mas nada k o rádio n resolva :)
 
O meu é de fevereiro de 06 e ja conta com 21.000km, problemas de motor = 0!
apenas ruidos parasitas, com alguma paciencia eles começam a desaparecer;)
 
Last edited:
Back
Top