Quantos kms faz o motor 1.4 Tdi?? É fiável?

e hoje penso em vender a mercedes...e voltar à Seat...se calhar vou arrepender-me, mas...agradeço opiniões.

Sejamos sinceros...

Uma coisa nao tem nada haver com outra ;)

estão varios factores em jogo...

Mas se tu só ligas ao consumo, o ibiza vence.
Agora se ligares a qualquer outro factor, MB.
 
o meu vai com 57mil e nem um problema,espero assim continuar faço 2mil km por mês com media de 4.5l quando não me estico pra la dos 120km/h
 
Que saudades do meu Ibiza!!! Hoje paguei 270€ de IUC...no ibiza era 15€...mas o MB é um bom carro, faz média de 7L aos 100....
Mas de vez em quando bate aquela saudade do Biza...pena é a falta de espaço. Já agora, o que acham e nível de espaço do 6J de 5 portas?
 
pois é. mais um testemunho.. mais um manco.. meu ja ten 147mil km, e de 10/2004 problemas, sim tem de vex em quando, uma lux amarela q acende e faz um "pii".. mete gasoleo...:D

carro na mao.. poder pra dentro... ele ker e isso, s nao, e so problemas.. ehehehe:D manco do aço:clap:
 
Tenho um 1.4 tdi 75cvs com 78000km's e até agora está cinco estrelas, nada a comentar. É um motor fiável quanto a mim.

Cumprimentos,

Márcio Andrade
 
1.4 TDI de 07/2005 -> 151500 km sempre a andar nas horas. quando gastar agora as pastilhas tenho de lhe meter uns discos que é o k o magano ta a pedir
 
boas a todos
sei que ja é um topico um pouco antigo, mas tb queria deixar aqui o meu testemunho
manco 1.4tdi 70cv stock, agr com repro, ja conta com 110 000km e uns trocos e de problemas, apenas tive um quando ainda tava de stock e foi apenas o pequeno radiador do oleo (40€ usado). levou com repro aos 106 000km e até agr nada, até parece melhor :D

cumps à comunidade
 
Tenho um 1.4 TDI Stylance tbm ;) é de 2008 e tem agora 18 mil km, posso dizer que nunca me falhou, nunca deu problemas a nivel de motor nem nada do genero, nem uma lampedazinha fundida :p teve algum tempo parado mas por culpa aqui do condutor que decidiu enfiar com ele numa peugeot 308 e fez alguns estragos :( mas agora ja esta de volta a estrada como novo e com mais cuidado :D
Cumps
 
Manco de 2005\7 ja conta com 171.500 até a data mudar oleo \ filtros e umas lampadas :D:D:D:D

E gasoil do eleclerk
 
Back
Top