Quantos kms c/ Repro?

Eu n tenho bem certeza, mas fiz repro antes dos 100mil e agr ja tenho 141 mil e picos, portanto, ja devo ter repro a cerca de 50mil km, ate agr td impec.
 
Sou suspeito mas cá vai:
Seat Ibiza GT TDI 48.000 PRIMEIRA CARGA, 54.000 repro forte, quase a caminho dos 100 mil ainda falta e sempre sem problemas.

Audi A4 TDI 88.000 primeira carga, 120.000 hard stage, 160.000 correias e tensor, 190.000 caixa do A4 TDI 130CV 220.000 e sempre a contar.

Quanto aos problemas que muitos referem não concordo, simplesmente porque à material que tem defeito e nota-se de carro para carro, à clientes que só de abrir o capot até mete nojo a forma que tratam o carro.

E à aqueles clientes que andam sempre a mexer e f.dem tudo, quanto mais mexem mais f.dem, à material que simplesmente tem de ser mudado, nao podemos considerar N75 etc etc pois isso é como as maf.

Turbos dos carros é como tudo depende de varios factores, oleos etc etc
Se uma N75 andar marada pode ser a responsavel por danos num turbo.

Vamos la ver, carros com cerca de 135 140cv o pessoal queixa-se e os que tem mais de 200cv? o motor não é o mesmo?
Estes motores tem provado bem o que aguentam, agora é como tudo, à quem tenha sorte e outros menos, quantos 6k2 e toledos deram problemas de colaças? Foi tudo mais ou menos na mesma altura, mas pronto, abraços e fiquem bem;)

Concordo ctg, tenho 175 mil kil no meu 6k2 e levou repro aos 40 mil pros 135cv e aos 95 mil levou carga pros 200cv e tem estado assim desde então, 80 mil kil com 200cv e o mesmo turbo(20) nunca parti nenhum turbo:brilho:. O unico problema k tive foi da junta mas isso até acontece de origem.
 
fazer repro e nao ter problemas depois axo isso um "mito", mas cada um acredita no que quer, tal como eu já acreditei....

fazer repro num carro novo ainda tou naquela, mas em usados (100.000klm)é que axo que nao é grande ideia, mas eu fiz e axo que o material se desgasta mais rapido sem duvida....

é uma ideia minha que tenho neste momento e nao em parece que a "qualidade" do xipador tenha muito haver com a fiabilidade.


Daniel, desculpa lá mas n concordo ctg, talvez o k ta acontecer ctg seja azar, algum problema no motor ou assim:( havia aki no forum um gajo k tava sempre a partir turbos tb o k n é muito normal. Como já disse tenho mais kil mexido k de origem.
 
tdi fast eu por acaso tb só queimei uma junta de culaça mas ainda tava de origem, axo que já falamos isso....

axo que é logico dizer-se que se o material tem mais esforço, tem mais tendencia a ceder...

a unica coisa de mecanica que me posso queixar é a embraiagem, de certeza que se nao tivesse carga ainda hoje devia durar, mas tb ao fazer uma repro já temos consciencia dessas coisas....



ps: tens que aparecer aos treinos com o gil ok? encontramo-nos nas taipas muitas vezes.
 
:brilho:colega tudo depende do pé k kalca o pedal do acelarador..
fiz a minha cm 125.000 ta cm 145.000 ainda eu tinha material
em stock.:brilho:
agor ja s sabe k nada é durador](*,)
 
Conheço de outro forum dois casos. Um deles com mais de 180 mil km's com repro.

Passat Variant 110cv com 140cv (180 mil) e A4 Avant 130cv com 170cv. Esta última só tem 100 mil com repro.
 
Back
Top