Quantos kms c/ Repro?

Boas tardes pessoal,

A titulo de curiosidade, abro este topico para ver aí os kms que os ibizas fazem com repro no pêlo e se tem problemas.

Penso que nao existe mais nenhum topico igual.............

Fiz a mh com 61885kms agora conta com 74718kms.

O manco ja fez quase 13.000kms com repro. Zero problemas. Embraiagem 5*
 
Boas.
Comprei o carro com 160 000kms, aos 161 000kms levou com repro forte em baixas, 135 cvs e 330nm em maha, conta já com 190 000 kms, agora troquei o turbo para um 1749va, porque quis, o de origem 1749v saiu sem folgas. :D
Sempre a rolar :rir:
Cumps:D
 
fazer repro e nao ter problemas depois axo isso um "mito", mas cada um acredita no que quer, tal como eu já acreditei....

fazer repro num carro novo ainda tou naquela, mas em usados (100.000klm)é que axo que nao é grande ideia, mas eu fiz e axo que o material se desgasta mais rapido sem duvida....

é uma ideia minha que tenho neste momento e nao em parece que a "qualidade" do xipador tenha muito haver com a fiabilidade.
 
repro ha 2000km sempre a carburar... agora vou andar em consumos mode para ver quantos km faço com 1 depósito de biodisel:weedman:
 
Ola malta não tenho repro mas tenho debito na bomba de gasoleo e o turbo com mais pressão... Fiz aos 317000 e ja conta com 346000. Tambem concordo com o Danielkezia mas se andar com o carro normalmente, não é por isso k vou ter problemas, mas ja se sabe que ha sempre um maior desgaste no motor... Mas quem quer o carro andar mais sem ter problemas tambem há material que aguenta....:D
 
Fiz a repro aos 260mil, vai com 289mil. Ja levou bicos, turbo maior (apesar de o de origem estar bom), embraiagem reforçada e linha de 60mm. Nada a apontar.
 
acho que depende das repros que se faz, quando tive o carro todo de origem e com uma repro forte, parti um turbo, agora com hardware e com repro soft po material que tenho nada a apontar a nao ser a embraiagem que começa a apontar debilidade, mas vai levar uma sach racing pra minha oferta de natal.........


o ke disse acima sao opinioes porque nao ha nada como ter um carro de origem e cumprir as leis de transito e as leis ambientais........:weedman:
 
Sou suspeito mas cá vai:
Seat Ibiza GT TDI 48.000 PRIMEIRA CARGA, 54.000 repro forte, quase a caminho dos 100 mil ainda falta e sempre sem problemas.

Audi A4 TDI 88.000 primeira carga, 120.000 hard stage, 160.000 correias e tensor, 190.000 caixa do A4 TDI 130CV 220.000 e sempre a contar.

Quanto aos problemas que muitos referem não concordo, simplesmente porque à material que tem defeito e nota-se de carro para carro, à clientes que só de abrir o capot até mete nojo a forma que tratam o carro.

E à aqueles clientes que andam sempre a mexer e f.dem tudo, quanto mais mexem mais f.dem, à material que simplesmente tem de ser mudado, nao podemos considerar N75 etc etc pois isso é como as maf.

Turbos dos carros é como tudo depende de varios factores, oleos etc etc
Se uma N75 andar marada pode ser a responsavel por danos num turbo.

Vamos la ver, carros com cerca de 135 140cv o pessoal queixa-se e os que tem mais de 200cv? o motor não é o mesmo?
Estes motores tem provado bem o que aguentam, agora é como tudo, à quem tenha sorte e outros menos, quantos 6k2 e toledos deram problemas de colaças? Foi tudo mais ou menos na mesma altura, mas pronto, abraços e fiquem bem;)
 
6k levou aos 110.000 repro
e Andou 80.000klm com mais de 200cv
Sem stress algum ;)
Vendi com 214.000klm e o motor ainda anda por ai :D
Concordo com o Audi Power depende mt da forma como se trata os carros
cumps
 
O meu 6k levou repro quando tinha cerca de 170mil, ja conta com 190mil e sempre a rolar sem stress nenhum...:)

E estou com o Audi power e o Alex Gttdi, depende muito da forma como se trata os carros... :)

cump.
 
fazer repro e nao ter problemas depois axo isso um "mito", mas cada um acredita no que quer, tal como eu já acreditei....

fazer repro num carro novo ainda tou naquela, mas em usados (100.000klm)é que axo que nao é grande ideia, mas eu fiz e axo que o material se desgasta mais rapido sem duvida....

é uma ideia minha que tenho neste momento e nao em parece que a "qualidade" do xipador tenha muito haver com a fiabilidade.


ali expliquei-me mal.. tenho repro há já 116.500km... desde os 30.000km mil prai capaz.. lol
 
Fiz com 146000, já vai com 156000, até agora nenhum problema.

Então e que tal saber os problemas sem repro, deve estar muito empatado:rir:
 
Back
Top