Quantos Cvs tem o teu maanco???

Malta com os mancos so com repro notaram diferença nos consumos? Em quantos litros?
0,5? E com que tamanho de jante? Obrigado!

reza a lenda se meteres 20L de gasóleo no inicio da semana chegas ai fim com 40L se é vdd ou não, não sei :p

A partida os consumos mantêm se se mantiveres o estilo de condução.
 
Malta com os mancos so com repro notaram diferença nos consumos? Em quantos litros?
0,5? E com que tamanho de jante? Obrigado!

os consumos aumentam no inicio, que andas com a tusa toda sempre a puxar!! depois conduçao normal, ficam iguais pelo o menos o meu!!
Puxo jante 16"
 
Boas pessoal eu ando com ideias de fazer uma repro o meu tem 80cv se fizer uma repro de 20cv ja fica prorreiro?
Outra questão o meu manco foi comprado com 79mil km tem agora 135mil e ate agora zero problemas.. revisão smp feita a tempo e horas e oleo que tenho usado smp Bp visco 7000 5w/40, acham que com repro pode tirar "anos de vida ao motor"? a minha conducao eh simples puxo as vezes um pouco por ele nd d mais claro
 
Boas pessoal eu ando com ideias de fazer uma repro o meu tem 80cv se fizer uma repro de 20cv ja fica prorreiro?
Outra questão o meu manco foi comprado com 79mil km tem agora 135mil e ate agora zero problemas.. revisão smp feita a tempo e horas e oleo que tenho usado smp Bp visco 7000 5w/40, acham que com repro pode tirar "anos de vida ao motor"? a minha conducao eh simples puxo as vezes um pouco por ele nd d mais claro

Isso é garantido...
 
Boas pessoal.

Ando aqui a pensar em fazer uma repro soft ao meu ibiza de 80cv mas estou um pouco apreensivo em prosseguir com a ideia. Por isso gostava de saber pelo pessoal que já fez o que achou e se valeu a pena. E relativamente a preços quanto é que se pode gastar numa brincadeira destas se aumentar em uns 20 e poucos cavalos por exemplo.

Abraço
 
Back
Top